Como Cultivar Cravos Fora

Pin
Send
Share
Send

Os cravos são plantas perenes bienais ou de curta duração, valorizadas por suas flores atraentes, que são comumente usadas em arranjos florais decorativos e buquês. Os cravos florescem do final da primavera ao outono, produzindo inúmeras flores em tons de rosa, vermelho e branco. A maioria das variedades de cravos também produz um aroma doce que aumenta ainda mais seu apelo. Nativo da Europa e da Ásia, os cravos crescem na maioria das regiões temperadas dos Estados Unidos e requerem apenas um cuidado mínimo para prosperar ao ar livre.

Os cravos produzem flores brancas, vermelhas e rosa no final da primavera.

Passo 1

Escolha um local de plantio para cravos que receba luz solar durante todo o dia e consista em solo fértil e bem drenado. Aplique uma camada de composto de 2 a 4 polegadas sobre o local de plantio e use um leme de jardim para trabalhar o material no solo antes do plantio.

Passo 2

Cravos de plantas durante a primavera ou o outono. Cavar um buraco no solo de igual profundidade e duas vezes a largura do contêiner anterior do cravo. Retire o cravo do seu recipiente e solte a sujeira ao redor das raízes. Insira as raízes no buraco e cubra delicadamente com o solo. Firme o solo e a água cuidadosamente para recolher quaisquer bolsas de ar. Cravos espaciais de 6 a 12 polegadas de distância.

Etapa 3

Espalhe uma camada de 1 polegada de composto sobre o solo ao redor dos cravos e depois cubra o composto com uma camada de 2 polegadas de cobertura morta. Não permita que o composto ou a cobertura vegetal toque a planta, pois isso aumenta o risco de apodrecimento ou doença. Remova as duas camadas todos os anos durante o final do inverno e aplique composto fresco e cobertura morta.

Passo 4

Cravos de água durante o verão e apenas durante semanas que recebem menos de 1 polegada de chuva natural. Não regue durante os meses de primavera, outono e inverno. Aplique água diretamente no solo durante o início da manhã para minimizar a vulnerabilidade à doença.

Etapa 5

Remova as flores de cravo gastas e desbotadas sempre que possível para prolongar a estação de floração e forçar a formação de flores adicionais. Aperte as flores onde elas se ramificam para reduzir os danos. Corte os cravos de 1 a 2 polegadas acima da linha do solo após a primeira geada forte do outono ou inverno.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PLANTANDO CRAVO A PARTIR DE SEMENTES (Abril 2024).