Posso pendurar cortinas blackout atrás das cortinas de madeira?

Pin
Send
Share
Send

Como cortinas opacas, as cortinas opacas fornecem um meio de bloquear a luz solar e outras luzes externas que podem dificultar o sono. Ao contrário das cortinas opacas, que são instaladas sobre uma janela na frente de qualquer persiana, no entanto, as cortinas opacas são instaladas dentro da moldura da janela, o que possibilita pendurar as persianas atrás das persianas de madeira.

Blackout Shades

Quando instalados dentro de uma janela, as cortinas opacas criam uma barreira entre a janela de vidro e o interior de uma sala quando as cortinas são puxadas para baixo. Se você quiser deixar entrar a luz através de uma janela na qual estão instaladas persianas blackout, você pode elevá-las empurrando-as para baixo e puxando a corda, dependendo do estilo da persiana. As persianas opacas podem ser encontradas em muitas das mesmas lojas que vendem persianas, persianas e cortinas padrão, incluindo lojas domésticas e lojas de departamento.

Determinar o espaço

Antes de comprar cortinas opacas para pendurar atrás das persianas de madeira, verifique a quantidade de espaço na moldura da janela atrás das persianas. Use uma fita métrica para medir a distância entre a parte traseira da moldura da janela e o suporte das persianas de madeira. Compre uma cortina de blecaute para a janela que tenha um suporte com largura pequena o suficiente para caber no espaço disponível atrás do suporte das persianas.

Hang Blackout Shades

Pendure as cortinas de escurecimento atrás das cortinas de madeira da mesma maneira que as cortinas originais foram penduradas. Para garantir uma instalação adequada, siga as instruções fornecidas com as persianas. Como regra geral, porém, instale uma sombra na janela, parafusando o suporte principal fornecido com a sombra na parte superior da moldura da janela e, em seguida, inserindo a parte superior da sombra no suporte.

Cortinas

Se você tiver cortinas opacas instaladas atrás das persianas de madeira nas janelas, não precisará de nenhuma cobertura adicional para impedir a entrada de luz do lado de fora. Se você também deseja adicionar um tratamento à janela, sempre poderá instalar cortinas sobre a janela. Como a moldura da janela já estará cheia, você provavelmente precisará instalar as cortinas usando uma haste de cortina padrão que fica pendurada na parte externa da moldura da janela.

Pin
Send
Share
Send