Como construir um armário de secagem de roupa

Pin
Send
Share
Send

Os armários para secar roupas são populares nos países europeus há anos, mas agora estão se tornando mais comuns nos lares dos EUA. O armário para secar roupa é um espaço ventilado no armário com um aquecedor de baixo consumo de energia localizado na parte inferior para secar roupas que não devem entrar em uma secadora. Construir seu próprio armário de secar roupa pode ser uma alternativa para deixar a roupa secar ao ar.

Coloque um guarda-roupa em sua lavanderia perto de uma tomada e um dreno de piso. Faça dois furos na parte de trás do guarda-roupa com uma furadeira elétrica e uma broca.

Coloque um desumidificador no fundo do guarda-roupa. Certifique-se de que o desumidificador esteja centralizado e não toque nas laterais ou na porta do armário quando estiver fechado. Envie o plugue do desumidificador pelo orifício na parte de trás do armário e a mangueira de escoamento da água pelo outro. Passe a mangueira pelo ralo no chão da lavanderia.

Prenda uma prateleira de metal ao armário cerca de 15 a 30 cm acima do desumidificador usando ferragens e parafusos. O rack de metal evita que qualquer roupa caia e cubra o desumidificador, o que pode causar risco de incêndio.

Coloque as roupas úmidas em cabides e pendure-as na barra de roupas no guarda-roupa. Ligue o desumidificador para uma configuração baixa para testar o nível de umidade necessário para secar suas roupas com eficiência. Feche a porta do guarda-roupa.

Verifique a secura de suas roupas em algumas horas. Se eles ainda estiverem muito úmidos, aumente o desumidificador. Verifique a mangueira para verificar se está drenando corretamente.

Pin
Send
Share
Send