Como construir um cofre subterrâneo em seu quintal

Pin
Send
Share
Send

Manter objetos de valor dentro de sua casa é um risco, a menos que você tenha um sistema de segurança residencial muito resistente ou um sistema de segurança residencial avançado. Mantê-los em um cofre em um banco funciona bem, a menos que você esteja preocupado com uma catástrofe em larga escala que pode causar o fechamento de bancos.

Enterrar seus objetos de valor no quintal pode protegê-los contra roubo.

Em tal situação, enterrar seus objetos de valor no quintal é uma alternativa viável, mas você deve tomar precauções para proteger suas coisas da umidade, insetos e outras coisas que possam causar danos ou degradação ao longo do tempo. As cápsulas de tubo de PVC podem proteger seus objetos de valor enterrados de forma barata.

Passo 1

Corte um tubo de PVC de 18 polegadas ou menos com uma serra. Faça o comprimento do tubo o menor possível, enquanto ainda acomoda os objetos de valor que deseja armazenar.

Passo 2

Esfregue as extremidades externas do tubo de PVC e o interior das duas tampas redondas de PVC com lã de aço ou lixa fina. Isso permitirá uma ligação segura quando você selar as extremidades com cimento de tubo de PVC.

Etapa 3

Aplique uma quantidade generosa de cimento para tubos de PVC na extremidade do tubo e no interior de uma tampa. Sele a tampa do tubo de PVC e deixe secar de acordo com as instruções do fabricante do cimento.

Passo 4

Sele seus objetos de valor em sacos de vácuo com um pacote de dessecante. Bombas manuais de vácuo baratas que trabalham com bolsas especiais que podem ser fechadas novamente estão disponíveis na maioria das lojas de departamento. O hardware e as boas lojas esportivas vendem dessecante.

Etapa 5

Coloque seus objetos de valor selados a vácuo no tubo de PVC. Encha o tubo firmemente para evitar grandes espaços de ar. Adicione pacotes dessecantes adicionais ao tubo.

Etapa 6

Aplique cimento de tubo de PVC na extremidade aberta do tubo e no interior da tampa final restante. Selar a cápsula de PVC e deixar o cimento secar.

Etapa 7

Cavar um buraco com pelo menos 36 polegadas de profundidade e diâmetro um pouco maior que o tubo de PVC. Um escavador de estacas tipo trado funciona bem.

Etapa 8

Coloque a cápsula de PVC no fundo do buraco. Encha o buraco completamente e bata com os pés ou com um pedaço de madeira.

Etapa 9

Marque o local do buraco com algo que você não esquecerá. Plante uma planta perene sobre o local ou coloque uma pedra grande ao lado dele.

Pin
Send
Share
Send