Como uma tulipa se reproduz?

Pin
Send
Share
Send

As tulipas são uma ótima flor que pode crescer em uma ampla variedade de ambientes e ainda se reproduzir a cada ano. Por causa dessa qualidade, eles são chamados de plantas perenes, uma flor que volta ano após ano. Existem algumas maneiras pelas quais essa planta pode ser reproduzida para criar ainda mais plantas a cada ano, ou elas podem simplesmente ser plantadas como normalmente e ainda serão lançadas a cada ano sem muita manutenção.

Como uma tulipa se reproduz?

Tipo de flor

Plantio

O plantio básico da tulipa é o mesmo, não importa como você decida que suas flores se reproduzem com uma diferença: a profundidade em que a lâmpada é plantada. Nos dois sentidos, o solo precisa ser preparado removendo pedras e ervas daninhas e soltando o solo. Em seguida, adicione material orgânico e fertilizantes e farinha de ossos. Cada lâmpada deve ser plantada com cerca de 15 a 30 cm de distância. A principal diferença é que se você deseja que a lâmpada original reproduza lâmpadas novas, a lâmpada original deve ser plantada com cerca de 10 cm de profundidade. Se você deseja que a mesma flor se reproduza a cada ano sem manutenção, plante a lâmpada com cerca de 20 cm de profundidade.

Pouca manutenção

Quando o bulbo é plantado mais fundo, é menos provável que ele tente produzir bulbetes, semelhantes aos filhos da flor. Quando a tulipa produz essas bulbetas, ela recebe toda a energia da lâmpada principal, tornando menos provável a floração no próximo ano, uma vez que seus nutrientes são retirados. Lembre-se também de que, se a tulipa começar em uma panela, é menos provável que ela se reproduza no próximo ano; portanto, é melhor retirar a lâmpada depois que ela floresce e plantá-la no chão antes do verão chegar. Dessa forma, a lâmpada pode se regenerar durante o inverno, e no próximo ano ela voltará a florescer. Ao replantar a lâmpada, corte quaisquer lâmpadas extras. Se restarem as pequenas boletas, a lâmpada principal não florescerá no ano que vem e as pequenas levarão de dois a três anos para florescer.

Alta manutenção

Com o plantio raso, a lâmpada principal produz as lâmpadas que podem ser desenterradas e separadas da planta principal e depois replantadas em outros lugares para serem reproduzidas. Todos os anos, quando a tulipa floresce e depois desaparece, a energia é enviada para a lâmpada principal para armazenar energia e produzir as lâmpadas. A tulipa produz cerca de duas a três lâmpadas por ano. Após a morte da flor, aguarde cerca de um mês e meio para desenterrar as lâmpadas para armazenar em local seco e frio ou replantar em outro local. Lembre-se de que eles provavelmente não produzirão uma flor no próximo ano, mas no ano seguinte.

Seeding

Depois que a tulipa floresce e depois morre, se você deseja que a flor reproduza as bulbetas ou se reproduza sozinha, a folhagem deve ser deixada, mas a cabeça antiga das flores deve ser cortada. Se deixada, a planta enviará energia desperdiçada e nutrientes à cabeça para produzir sementes. Se você deseja que as sementes sejam produzidas, deixe as cabeças e, após cerca de três semanas, verá um inchaço no caule onde estava a flor. Corte esse inchaço e remova as sementes, depois plante as sementes para crescer em outro local. Lembre-se de que isso levará mais tempo para se reproduzir.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Nunca plante TULIPA antes dever esse vídeo!!! veja só isso (Abril 2024).