Como reverter os efeitos do Roundup Weed Killer

Pin
Send
Share
Send

O ajuntamento é um herbicida amplamente utilizado para controlar o crescimento indesejado de grama, ervas daninhas e arbustos pequenos. Apresentando o glifosato como principal ingrediente ativo, o Roundup é usado em aplicações residenciais e comerciais. O efeito do Roundup é a morte da grama e das ervas daninhas nas quais foi aplicada. A semeadura de uma área pode ser feita para reverter os efeitos do Roundup após a morte.

Inverta os efeitos do herbicida Roundup plantando grama nova.

Passo 1

Permita que a grama e as ervas daninhas que foram tratadas com o herbicida Roundup permaneçam intactas por sete dias. Deixe o Roundup percorrer a planta até as raízes, onde será neutralizado no solo.

Passo 2

Recolha a grama morta e as ervas daninhas do solo com um ancinho. Varra a área tratada cuidadosamente para coletar vegetação morta e arrancar raízes mortas do chão. Embale a vegetação morta e descarte-a adequadamente.

Etapa 3

Trabalhe o solo para prepará-lo para a semeadura. Use uma pá e ancinho ou um pequeno leme para virar o solo e quebrá-lo em preparação para a semeadura. Alise o solo preparado com um ancinho.

Passo 4

Dispersar as sementes de grama uniformemente sobre o solo preparado. Escolha uma semente de grama com base na localização geográfica, tolerância à sombra e preferência pessoal. Cubra delicadamente a semente com o solo, ajuntando.

Etapa 5

Aplique um fertilizante inicial equilibrado, como 24-24-4, nas sementes recém plantadas. Regue a semente regularmente durante os primeiros sete a 10 dias até a semente germinar e começar a crescer.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 5 DESHERBANTS TEST VINAIGRE BLANC LIDL ROUNDUP SOLABIOL CLAIRLAND NEUDORFF GROS SEL (Abril 2024).