Como montar mesas de computador

Pin
Send
Share
Send

As mesas do computador são fornecidas em uma variedade de configurações e você pode economizar tempo e dinheiro montando a mesa do computador sozinho. Você pode levar sua mesa para casa imediatamente após a compra e não precisa pagar pela entrega nem pela taxa de montagem. Todas as mesas de computador prontas para montar são fornecidas com instruções de montagem, e muitos fabricantes fornecem um número de atendimento ao cliente para o qual você pode ligar se ficar preso no processo de montagem.

Algumas mesas de computador estão prontas para montar.

Passo 1

Classifique o hardware, como parafusos, placas de metal, excêntricos e buchas de excêntrico em tigelas separadas. Coloque as peças separadas da mesa do computador em um tapete macio, de acordo com seus números ou letras.

Passo 2

Coloque as peças da área de trabalho do computador de cabeça para baixo juntas no chão. Coloque as placas de junção sobre os orifícios pré-perfurados e aperte os parafusos na placa e no lado inferior da área de trabalho do computador para unir suas peças.

Etapa 3

Use uma chave de fenda para fixar as faixas do teclado na parte interna dos aparelhos de mesa. Aparafuse as rodas de rastreamento e as faixas dos dois lados da bandeja do teclado. Coloque a bandeja do teclado de lado. Monte os suportes na parte inferior da mesa com as placas de metal e os parafusos fornecidos. Monte as laterais da mesa do computador na parte inferior da área de trabalho com as placas de metal e os parafusos fornecidos.

Passo 4

Insira as câmeras ocultas nos orifícios grandes na superfície das duas extremidades das prateleiras da mesa do computador. Verifique se as setas estão apontando para a borda das prateleiras. Insira a extremidade de metal de um passador de came em cada orifício lateral perfurado sob os orifícios. Posicione as prateleiras da mesa do computador nas laterais da mesa até que as cavilhas da came fiquem alinhadas com os orifícios das cavidades na lateral da mesa. Junte as laterais e as prateleiras junto com os passadores de came; aperte as câmeras ocultas com uma chave de fenda até que você não possa mais movê-las e as prateleiras permanecerem no lugar.

Etapa 5

Aparafuse as placas de chute na parte inferior frontal da mesa do computador. Coloque as rodas de rastreamento da bandeja do teclado nas esteiras dos suportes e role a bandeja do teclado no lugar. Pressione as tampas dos parafusos no lugar para ocultar os parafusos expostos. Vire a mesa do computador na vertical e coloque-a na área desejada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO MONTAR MESA PARA COMPUTADOR POLITORNO MALTA COM 4 GAVETAS (Abril 2024).