Como redefinir uma brisa iônica

Pin
Send
Share
Send

Na maioria das vezes, um purificador de ar de brisa iônica proporciona uma operação sem problemas. Ligue a máquina, o indicador de energia acende e os íons negativos pesam as impurezas no ar, fazendo com que caiam no chão e deixando você com ar mais limpo para respirar. Ocasionalmente, as lâminas precisam de limpeza. Se a luz de limpeza permanecer acesa, pode ser necessário reiniciar a máquina. O site Sharper Image oferece downloads dos manuais do produto Ionic Breeze, que são completos com dicas de cuidados.

Enxágue as lâminas do Ionic Breeze para remover partículas antes de reiniciar a unidade.

Passo 1

Desligue e desconecte o purificador de ar Ionic Breeze. Permita que permaneça desligado por um minuto inteiro.

Passo 2

Remova as lâminas puxando o painel na parte superior da unidade Ionic Breeze.

Etapa 3

Limpe as lâminas com um pano limpo e macio, um pouco úmido com uma solução quente de água e sabão, como 1/2 colher de chá. de Castela ou detergente líquido em 1/4 de xícara de água.

Passo 4

Lave as lâminas com água corrente. Coloque-os em uma toalha seca para secar ao ar durante a noite.

Etapa 5

Reinsira as lâminas Ionic Breeze quando estiverem secas. As lâminas se encaixam quando o painel superior retorna à sua posição, alinhado com a parte superior da unidade.

Etapa 6

Puxe a barra de limpeza de arame na parte superior da unidade Ionic Breeze, localizada na parte traseira. Empurre para cima e para baixo na máquina para soltar as partículas. Reinsira a barra para que a parte superior fique nivelada com a parte superior da máquina.

Etapa 7

Conecte a unidade Ionic Breeze e ligue-a. Se a luz limpa permanecer acesa, reinicie o Ionic Breeze pressionando e mantendo pressionado o botão liga / desliga na parte superior da unidade. Mantenha o botão pressionado por uma contagem lenta de 30 e solte-o.

Pin
Send
Share
Send