Como calcular a capacidade de um meio de saída

Pin
Send
Share
Send

Quando ocorre um incêndio dentro de um edifício, é vital que os ocupantes tenham um ponto de saída facilmente acessível. Essas saídas são estritamente reguladas, em todos os aspectos, pelo código de construção. A localização, tamanho e proteção contra incêndio da saída são vitais para garantir que as pessoas possam sair do prédio com segurança. O cálculo da capacidade de uma saída atual é feito medindo sua largura e fazendo um cálculo para entender quantos ocupantes ela pode atender.

O cálculo da capacidade do egrees é importante para a carga do ocupante.

Passo 1

Caminhe ao longo do caminho de saída e determine o local mais estreito da rota. Pode ser necessário medir várias áreas com a fita métrica, se não for óbvio. É comum que a porta de saída seja o ponto mais estreito.

Passo 2

Meça o ponto mais estreito neste local por sua largura em polegadas.

Etapa 3

Determine se o caminho de saída tem um conjunto de escadas que devem ser usadas durante a saída. Nesse caso, divida a largura por três e multiplique o resultado por 10. O resultado é o número de ocupantes que a saída pode atender.

Passo 4

Divida a largura por dois e multiplique o resultado por 10, se a rota de saída não tiver escadas. O resultado é o número de pessoas que a saída pode servir para fins de saída.

Pin
Send
Share
Send