Códigos de construção de Nova Jersey para tamanhos de janela de saída

Pin
Send
Share
Send

As janelas de saída são um requisito em todos os novos edifícios construídos nos Estados Unidos, com cada estado fornecendo seus próprios requisitos individuais quanto ao tamanho da janela. Para o estado de Nova Jersey, a maioria do código de construção no tamanho das janelas de saída é originada nas diretrizes do Código Residencial Internacional, embora Nova Jersey tenha feito algumas modificações para reforçar ainda mais os requisitos.

As janelas do ingresso são destinadas a fornecer uma rota de fuga de incêndios.

Os fatos

O estado de Nova Jersey segue principalmente as diretrizes do Código Residencial Internacional (IRC) em seu próprio código de construção, embora ultrapasse o IRC em algumas áreas, como as das janelas de saída do segundo andar. Para as janelas de saída do primeiro andar, o código de construção de Nova Jersey é o mesmo que o critério do IRC.

Código Residencial Internacional

Os critérios do Código Residencial Internacional para janelas de saída estão divididos em quatro partes, lidando com a altura e largura mínimas que a janela deve ter, a área mínima de "abertura livre da rede" da janela e a altura máxima da janela acima do piso. O IRC exige janelas de 24 polegadas de altura por 20 de largura que estão no máximo a 44 polegadas do chão, além de uma abertura líquida clara de 5 pés quadrados no primeiro andar.

Código de construção de Nova Jersey

Os requisitos do código de construção de Nova Jersey para as janelas de saída do primeiro andar são uma janela de 3 pés de altura por 4 pés de largura, com uma abertura líquida de 20 polegadas de altura e 20 polegadas de largura. As janelas de saída no segundo andar ou superior devem ter um metro e meio de altura por um metro e meio de largura e uma abertura líquida de 24 a 20 polegadas. As janelas devem estar no máximo a 44 polegadas do chão.

Função

O objetivo de uma janela de saída não é apenas fornecer um espaço grande o suficiente para os ocupantes do edifício escaparem em caso de incêndio, mas também permitir fácil acesso para um bombeiro que usa equipamento completo de combate a incêndio para entrar no prédio. A entrada de bombeiro é a razão da área livre da janela; o que impede que o equipamento do bombeiro seja bloqueado.

Pin
Send
Share
Send