Como descobrir uma abertura aproximada da porta da garagem

Pin
Send
Share
Send

O rosto de uma porta de garagem conta apenas uma parte da história; atrás da porta existe um sistema inteiro de componentes que permitem que a porta funcione. As portas se estendem além da guarnição acabada que você vê pela frente, fato que deve ser levado em consideração ao enquadrar e preparar a área para instalação. A abertura aproximada é igual ao tamanho da porta, mas você precisa descobrir a parte traseira, a lateral e a lateral antes de escolher e instalar a nova porta da garagem.

Medida para determinar a abertura aproximada da porta da garagem.

Passo 1

Meça a porta antiga se estiver substituindo uma porta existente por uma do mesmo tamanho ou a nova porta de escolha se estiver construindo uma nova garagem. Observe os tamanhos padrão e defina o preço de suas opções, depois observe as medidas que você usará.

Passo 2

Adicione 18 polegadas à altura da porta. É quanto você precisa para os fundos, ou o espaço da parte superior da porta para o interior da garagem.

Etapa 3

Adicione de 6 a 14 polegadas à altura da porta para espaço livre ou ao espaço diretamente acima da porta fechada. Consulte os requisitos de altura livre para a porta específica que você está usando para ver se o espaço existente pode acomodar a nova porta sem modificação.

Passo 4

Adicione 7 1/2 polegadas à largura da porta da sala lateral (3 3/4 polegadas de cada lado).

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Porta Feita com Mig Sem Gás (Abril 2024).