Como fazer a telha brilhar

Pin
Send
Share
Send

Não há desculpa para que você queira manter sua casa limpa. Às vezes, talvez você não consiga encontrar tempo para manter sua casa impecável. Mas, se sua família está chegando, você está hospedando amigos ou você realmente não consegue ver a cor original do seu piso, existem várias maneiras de fazer o azulejo brilhar. Tudo que você precisa é de alguns ingredientes e algumas músicas para passar o tempo.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Como limpar seu azulejo

Se você não está gastando tanto dinheiro na limpeza do chão, tudo o que precisa é de um balde, alguns panos de limpeza, esfregona, vinagre e refrigerante. Você vai misturar cerca de 1/4 de xícara de vinagre branco a um galão de água morna. A água não precisa estar super quente no balde - apenas quente o suficiente para remover a sujeira do ladrilho. Se o seu ladrilho precisar de uma limpeza muito profunda, você poderá aumentar a quantidade de vinagre. A proporção deve ser de cerca de 1 xícara por cada galão de água que você usa - e isso se você não limpar o chão há algum tempo. Lembre-se de que quanto mais vinagre você usar, mais ela irá permear sua casa. Usando uma esfregona, você aplicará essa solução para limpar o chão inteiro. Apenas certifique-se de espremer o excesso de líquido, porque você não quer que a solução seja ensopada no chão. Se você precisar localizar qualquer área limpa, use um pano limpo.

Depois de limpar o chão

Depois de limpar o chão ou o azulejo, esvazie o balde e o encha com refrigerante. Limpe o chão com o refrigerante ou use um pano limpo para limpar as paredes, as bancadas ou outras áreas de azulejos de cerâmica. O refrigerante de clube adiciona uma boa aparência polida ao azulejo limpo.

Como limpar o rejunte

Não há nada pior do que ter ladrilhos cerâmicos limpos, mas ainda tendo argamassa suja. A argamassa possui poros super grandes, que permitem a penetração de mais líquido. Com o tempo, a sujeira e o líquido absorvem a argamassa, o que muda de cor e a deixa suja ou velha. Para limpar o rejunte, tudo o que você precisa fazer é misturar partes iguais de peróxido de hidrogênio a 3% e água em um frasco de spray. Deixe a mistura de pulverização repousar na rejunte por cerca de 30 minutos. Se você tiver rejunte colorido, não use esta mistura, pois ela branqueará. Para rejunte colorido, você vai usar um limpador para trabalhos pesados ​​e uma escova de dentes velha.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: LIMPA ALUMÍNIO CASEIRO (Abril 2024).