Como instalar um dissipador de vaidade Glacier Bay

Pin
Send
Share
Send

Glacier Bay é a marca proprietária de acessórios para banheiros da Home Depot. A linha de produtos Glacier Bay inclui armários de toucador, bem como tampos com pias moldadas integrais e tampos com pias sob montagem, tudo em uma variedade de cores e estilos de acabamento. O procedimento para instalar uma vaidade Glacier Bay é muito parecido com o de qualquer outra marca de vaidade.

A instalação de uma nova vaidade requer algumas conexões simples de encanamento.

Preparando-se

Passo 1

Meça o tampo do seu lavatório. Meça o comprimento da parte superior de um lado para o outro e sua profundidade, desde a frente da parte superior até a parede. Se você estiver instalando uma pia de canto que se encosta contra a parede de um lado, a medição do comprimento também será da borda externa para a parede.

Passo 2

Desconecte o encanamento da torneira. Gire o suprimento de água para a torneira e abra as torneiras para reviver qualquer pressão. Coloque um pequeno balde embaixo de cada válvula de fechamento para coletar um pouco de água restante nas linhas. Solte as linhas de água das válvulas de corte com uma chave ajustável; escorra a água no balde. Desaparafuse as porcas superior e inferior da p-armadilha, abaixe a armadilha e despeje o conteúdo no balde também.

Etapa 3

Retire o topo da pia antiga. Com cuidado, use uma faca de caixa para cortar a vedação entre o respingo traseiro e a parede. Se houver uma ligação entre o balcão e o armário da base, use um martelo e um cinzel para separar a ligação. Levante a tampa.

Instalando seu novo dissipador de vaidade da Baía das Geleiras

Passo 1

Instale a nova torneira e drene. Antes de definir a parte superior, instale o novo conjunto de torneira e dreno pop-up. Coloque a pia sobre um pano ou outra superfície macia para evitar danos ao acabamento. Siga as instruções do fabricante para instalar a torneira. Vire a pia de cabeça para baixo e termine a instalação da torneira conectando o conjunto de drenagem pop-up. Com a pia ainda virada, instale as novas linhas de abastecimento de água na torneira usando sua chave inglesa.

Passo 2

Coloque o novo tampo da penteadeira. Aplique uma gota de inch de polegada de silicato em toda a volta da borda superior da base da vaidade. Pegue com cuidado a parte superior do lavatório e abaixe-a na posição da base, e firmemente contra a parede. Verifique o nível da parte superior usando um nível de construção de dois pés. Se a parte superior não estiver nivelada, use vários calços plásticos pequenos para nivelar. Calafetar entre o topo da pia e salpicos de volta. Limpe qualquer excesso de calafetagem com um pano limpo.

Etapa 3

Conecte o encanamento. Conecte as linhas de suprimento de água às válvulas de corte com sua chave inglesa. Reconecte o p-armadilha, levante a armadilha no conjunto de drenagem e aperte manualmente as porcas da junta de deslizamento, com um par de alicates de junta de deslizamento prenda as porcas firmemente. Ligue a água; inspecione visualmente todas as conexões da torneira e drenagem quanto a vazamentos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Instalar o Cooler BOX Original INTEL - Curso de Hardware Grátis #4 (Abril 2024).