Como construir um armário de linho para um banheiro

Pin
Send
Share
Send

Sem um armário de roupas de cama, há espaço de armazenamento limitado para itens essenciais do banheiro, como toalhas, panos, artigos de toalete e produtos de limpeza. Algumas casas de banho principais incluem até grandes armários walk-in em vez de colocá-los no quarto. Uma parede aberta do banheiro, um espaço entre a parede do chuveiro e a parede estrutural ou uma alcova são locais adequados para a construção de um armário de roupas de cama para o banheiro. O trabalho exige o enquadramento em uma parede, deixando espaço para uma porta do armário e instalando prateleiras para armazenamento.

A adição de um armário de roupas fornece espaço para armazenamento discreto de itens do banheiro, como toalhas.

Passo 1

Designe um local para o armário de roupas, certificando-se de que o armário não esteja muito perto de outras portas ou peitoris das janelas. Meça a largura, altura e profundidade da área a ser usada para calcular a quantidade de materiais necessários.

Passo 2

Localize os pernos nas paredes existentes com um localizador de pernos e marque com um lápis. Os prisioneiros fornecem âncoras para as paredes da estrutura do armário.

Etapa 3

Marque a área para as paredes do armário no chão com uma linha de giz ou lápis. Isso pode exigir duas linhas de giz, dependendo se você está construindo em um canto com duas paredes circundantes existentes ou em uma alcova com três paredes circundantes. As linhas marcadas no chão devem estar alinhadas com um prisioneiro na parede.

Passo 4

Transfira as marcas no chão para o teto, criando guias para manter a parte superior e inferior das paredes retas.

Etapa 5

Corte 2 por 4s para as placas de parede superior e inferior às quais você fixará os prisioneiros. Deixe um espaço na placa inferior para abrir espaço para a porta, mas use um único comprimento de placa para a placa superior sobre a porta.

Etapa 6

Aparafuse ou pregue as placas 2 e 4 de cima e de baixo no lugar e no teto, com o lado largo das placas voltado para cima e para baixo, respectivamente.

Etapa 7

Corte 2 por 4s para que os prisioneiros da parede sejam localizados a cada 16 polegadas; o número de pregos necessários depende do tamanho do armário. É necessário um perno em ambos os lados da abertura da porta, deixando uma folga pelo menos meia polegada mais alta e mais larga que as dimensões do batente da porta.

Etapa 8

Pregue os pregos nas placas superior e inferior com o lado estreito das placas voltadas para dentro e fora do armário; aparafuse as unhas em ângulo para que elas passem pelas placas dos pinos e das placas. Conecte os pernos da porta com uma placa de cabeçalho 2 por 4 instalada 1/2 polegada acima da altura da porta e do caixilho.

Etapa 9

Cubra a moldura da parede com folhas de drywall. Aplique adesivo de construção nos prisioneiros, segure a folha de drywall no lugar e, em seguida, insira os parafusos nos prisioneiros espaçados a cada 15 a 20 cm. Se você precisar usar folhas separadas de drywall, junte duas peças com as juntas divididas no centro do pino.

Etapa 10

Pendure a porta no lugar dos pernos e placa do cabeçalho. Adicione calços conforme necessário para prendê-lo e prenda-o aos prisioneiros com parafusos ou pregos de acabamento. Mas abra e feche a porta primeiro para testar sua operação antes de prender os pernos.

Etapa 11

Concluir o drywall com composto comum. Prenda as juntas com fita adesiva, aplique composto comum com uma faca de drywall e lixe os pontos altos quando a lama estiver seca. Adicione mais composto de junta, conforme necessário, se restarem pontos baixos, depois deixe secar e lixar para obter um acabamento suave.

Etapa 12

Pinte o drywall na cor desejada para combinar com o design do banheiro.

Etapa 13

Instale o número desejado de prateleiras na parede do armário, usando sua prateleira. As prateleiras de arame estão disponíveis em diversos estilos e são parafusadas na parede. Como alternativa, você pode instalar livros de parede laterais e traseiros, pequenas tiras de madeira nas quais é possível colocar as placas de prateleira.

Etapa 14

Instale a guarnição do rodapé na parte externa do armário para combinar com o restante das paredes do banheiro. Instale o piso dentro e ao redor do armário, se o armário não for construído sobre o piso do banheiro existente.

Pin
Send
Share
Send