Quando fertilizar grama na Flórida

Pin
Send
Share
Send

Os inconstantes padrões climáticos da Flórida costumam apresentar muitos paisagistas ao paisagista, e manter um gramado saudável na Flórida exige alguma atenção. Os proprietários de imóveis não devem ter problemas se seguirem algumas dicas fáceis de cuidar do gramado, prestando atenção especial à fertilização durante as estações apropriadas. A alimentação equilibrada com um fertilizante 16-4-8 pode ajudar a garantir um gramado saudável e livre de pragas, enquanto o uso de sulfato de ferro fornecerá uma cor verde quando desejado.

A grama cresce facilmente na Flórida com fertilização oportuna.

Tipos de grama cultivada na Flórida

As gramíneas mais comuns cultivadas na Flórida são Santo Agostinho e variedades da Bahia. O capim-baiano é o mais tolerante à seca e deve ser cultivado em regiões sujeitas a períodos de seca. Santo Agostinho é conhecido por sua tolerância ao sal, indo bem em áreas costeiras. Os solos mais densos do norte da Flórida sustentam grama centopéia, que se espalha como Santo Agostinho. As gramíneas das Bermudas e Zoysia são semelhantes aos exemplos de lâminas finas vistas nas áreas do norte dos Estados Unidos.

Fertilizando gramíneas de Santo Agostinho

Essas gramíneas populares devem ser alimentadas a cada dois meses durante a primavera e o verão. Uma boa programação é alimentar os gramados de Santo Agostinho em março, maio, julho e setembro. O fertilizante deve ser usado na taxa de 6 libras. para cada 1.000 pés quadrados de gramado. Como em todos os gramados, a atenção à cor, em vez do crescimento agressivo, ajudará a evitar a roçada com muita freqüência. Recomenda-se uma altura de 3 a 4 polegadas para esta grama.

Fertilizando gramíneas da Bahia

O capim-da-Bahia vem em variedades como Argentina, Paraguai 22 e Pensacola. Suas necessidades de alimentação são semelhantes às de Santo Agostinho, e a grama apresenta o paisagista doméstico com poucos problemas. A altura dessas gramíneas deve ser mantida semelhante à de Santo Agostinho, mantendo-a cortada antes que a grama atinja 4 polegadas.

Fertilizando grama de centopéia

Embora não seja considerada tão atraente quanto as ervas de Santo Agostinho ou Bahia, essa cobertura comum fornece um gramado de crescimento rápido e relativamente barato. Pode ser alimentado em março e julho. Embora sujeite mais do que outras gramíneas à devastação dos nematóides, ele pode ser mantido saudável com fertilizantes. Mantenha-a cortada a uma altura não superior a 5 cm.

Fertilizantes Bermudas

Ormond, Tiflawn e Tifway são as variedades de grama das Bermudas encontradas na Flórida. Recomenda-se que sejam fertilizados ao longo do ano, especificamente durante janeiro, março, abril, junho, julho, setembro, outubro e dezembro. Observe que um período de descanso de um mês ocorre após uma aplicação de fertilizante por dois meses.

Adubação de gramíneas Zoysia

É recomendável que as mamadas durante março, abril, junho, setembro e novembro sejam respeitadas. Como a centopéia e as gramíneas das Bermudas, a zoysia é propensa a ataques de nematóides. Meyer e Emerald são duas das variedades de grama zoysia cultivadas na Flórida.

Adicionando sulfato de ferro

As aplicações de sulfato de ferro ajudarão a manter a cor verde nos gramados sem causar crescimento excessivo. Deve ser aplicado duas vezes durante o mês mais quente do verão, quando chuvas fortes promovem crescimento rápido e o sol implacável faz com que os gramados desbotem. Siga as instruções na embalagem para determinar a quantidade de produto químico a ser aplicado. Como qualquer produto químico adicionado ao meio ambiente, todos os melhoradores de grama devem ser usados ​​com cuidado, de acordo com as recomendações e restrições locais.

Pin
Send
Share
Send