Quantas vezes Wisteria Bloom?

Pin
Send
Share
Send

A planta glicínia é uma trepadeira que produz flores e, quando desinibida, pode se estender para cobrir até 30 pés de espaço, horizontal ou para cima em uma treliça, parede ou suporte. As flores das glicínias costumam ser a parte mais agradável da planta, e a frequência e a taxa de florescimento são importantes para os cultivadores.

As videiras das glicínias escalam qualquer tipo de suporte antes de florescer brilhantemente.

Hora de Florescer

Ao contrário de muitas flores que geralmente florescem na mesma estação em que você as planta, as glicínias precisam de tempo para se esticarem e se estabelecerem antes que elas germinem. Quando plantada a partir de sementes diretamente em um jardim ou recipiente, a planta experimenta um longo trecho até a maturidade. A videira não produzirá flores por 10 a 15 anos após o plantio. Se você plantar uma glicínia a partir de um corte ou de um enxerto de uma planta saudável, provavelmente verá flores antes desse período, mas ainda pode levar de três a sete anos para florescer.

Frequência de Blooms

As glicínias florescem uma vez por ano. As flores aparecem no meio ao final da primavera, em maio ou junho na maioria dos lugares. A planta pode levar até dois meses para que todas as suas flores apareçam completamente. Através de um processo chamado deadheading, você pode obter uma segunda florada no final do verão ou início do outono, geralmente em setembro. Observe a videira das glicínias e corte as cabeças das flores assim que elas murcharem ou caírem. Isso pode levar a um segundo florescimento no final da temporada. Contudo, esse nem sempre é o caso e depende também das condições de crescimento.

Descrição de Blooms

Quando floresce, as glicínias produzem flores vibrantes em várias cores, incluindo roxo ou lavanda, malva, azul, branco e rosa. As flores brotam em pequenos feixes que se estendem até 18 polegadas através da videira, antes de um espaço que leva a outro grupo de flores. A glicínia também produz frutas que parecem vagens de ervilha achatadas.

Incentivar Flores

A videira das glicínias precisa de luz solar completa, o que significa que você deve permitir pelo menos seis horas de exposição direta da luz solar à videira por dia para garantir uma floração completa e vibrante. Ao fertilizar a planta, use um fertilizante com baixo nitrogênio ou equilibrado. Altos níveis de nitrogênio no solo incentivam a videira a crescer, mas não as flores. A poda regular no início do verão mantém a videira sob controle e incentiva um novo crescimento a produzir flores na estação seguinte.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to make wisteria flower (Março 2024).