Como escolher Pepperoncini Peppers

Pin
Send
Share
Send

Os pimentões Pepperoncini têm um calor muito suave e uma doçura muito sutil. Comumente encontrada na culinária italiana e mediterrânea, pode ser uma adição saborosa a saladas gregas, tortas de pizza, molhos ou até mesmo receitas de chili. A frescura de uma pimenta caseira é muito superior a uma descoberta de supermercado, que em muitos casos foi transportada para a loja a partir de um clima muito diferente dias antes. Se você cultivar suas próprias pimentas, tenha em mente algumas considerações quando chegar a hora de aproveitar sua colheita.

Colher seus próprios pimentões pepperoncini é a melhor maneira de garantir sua frescura.

Passo 1

Meça o tamanho da sua pimenta ao decidir se está madura o suficiente para colher. As pimentas podem realmente ser colhidas em qualquer estágio do crescimento, mas para aproveitar ao máximo sua colheita, você deve esperar até que tenham cerca de 5 a 10 cm de comprimento.

Passo 2

Considere a cor da pimenta para suas necessidades. Os pimentões Pepperoncini são frequentemente colhidos quando ainda estão verdes claros, especialmente quando usados ​​para fins de decapagem ou conservas. No entanto, você também pode esperar até que a pimenta fique vermelha enquanto amadurece. Você pode escolhê-las quando elas ainda estão um pouco maduras e permitir que elas amadurecem no seu balcão ou na geladeira.

Etapa 3

Revise a textura da pimenta. Quando amadurece, muda de textura suave para enrugada. Quanto mais madura for sua pimenta, melhor será para refogar e refogar. Quanto mais clara a cor e mais suave a textura, mais crocante será para saladas e coberturas de pizza.

Passo 4

Corte 1/4 de polegada acima da pimenta do caule, em vez de retirar o crescimento. Cortar as hastes colhidas abrirá caminho para um novo crescimento sem danificar a planta. Quanto mais você colhe, maior a probabilidade de incentivar um novo crescimento.

Etapa 5

Limpe bem antes de usar ou armazenar. Isso é especialmente importante se você usar pesticidas ou herbicidas químicos em seu jardim.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Food Factory USA: Pickling Pepperoncini Peppers. FYI (Abril 2024).