Como passar em um teste de radônio

Pin
Send
Share
Send

Se você suspeita de rádon na sua região, pode ter uma empresa para ir à sua casa e testá-lo ou comprar um testador de bricolage. É importante que esses testes atendam aos requisitos da EPA. Juntamente com as rachaduras de vedação na fundação e nas paredes, a ventilação é a chave para passar no teste de radônio. Existem vários métodos de ventilação com os quais um inspetor de radônio pode ajudá-lo.

Passo 1

Abra a janela. Isso aumentará o fluxo de ar pela casa e ajudará no processo de ventilação.

Passo 2

Instale os respiradouros no porão ou rasteje. A empresa que trabalha com você decidirá a melhor opção. Por exemplo, as opções podem variar dependendo se você tem um porão de piso de terra ou cimento.

Etapa 3

Aumente o movimento do ar. Ligue ventiladores de teto ou sozinhos para ajudar a mover o ar pela casa. A circulação é muito importante.

Passo 4

Retire o ar para fora do chão. Buracos no depósito (buracos na bomba do depósito) ou drenos no piso podem ser criados para criar outra saída ou ventilação para o rádon.

Etapa 5

Teste novamente sua casa. Verifique novamente sua casa com o testador de bricolage que você comprou ou faça com que a empresa volte periodicamente. Verifique se o sistema de ventilação configurado mostra uma diminuição no rádon.

Pin
Send
Share
Send