Tipos de materiais de teto

Pin
Send
Share
Send

A boa notícia é que você não precisa se contentar com um teto branco ou manchado; em vez disso, adicione quadrados de teto feitos de uma variedade de materiais. Forre o teto com tábuas de madeira ou, para dar um toque de elegância, cubra o teto com tecido drapeado. Se nenhuma dessas opções for adequada para você, adicione um teto rebaixado e instale ladrilhos que reproduzem ladrilhos antigos usados ​​durante a era vitoriana.

Teto com painéis de madeira ou tábuas

Para adicionar calor e cor ao seu teto, instale tábuas de cedro ou pinho, prendendo-as às vigas sob o drywall, a menos que o drywall ainda não tenha sido adicionado. E você não precisa instalá-los no padrão vertical ou horizontal tradicional no plano do teto; em vez disso, coloque-os na diagonal ou corte quadrados ou retângulos com placas perpendiculares ou diagonais à seção ao lado. Adicione sancas e molduras aos tetos para criar uma aparência distintamente vitoriana.

Stenciled Designs

Torne um teto comum pintado em branco extraordinário com um design pintado a mão.

  • Usando estênceis, trace uma hera pintada ao longo da borda do teto, perto das paredes, e adicione um mural ou desenho no centro da sala.
  • Se você tem uma casa antiga com teto alto, pode adquirir kits de estêncil que demoram um pouco para serem aplicados, mas os benefícios valem a pena.
  • Uma rosa dos ventos pintada chama a atenção na sala e cria um tipo diferente de ponto focal.

Telhas do teto do metal

Instale latas de teto ou quadrados de cobre em um teto aborrecido e manchado de água ou em um teto danificado - após a correção do vazamento - e transforme-o em uma obra de arte brilhante.

Perto do final do século 19, as latas de teto eram uma opção barata para tetos com painéis de madeira caros. Hoje, as empresas fabricam uma variedade de telhas de estanho e metal, algumas em versões reproduzidas dos dias passados. Telhas de metal são mais fáceis de instalar do que você imagina:

  1. Anexe uma cobertura de madeira compensada ao seu teto para instalar os ladrilhos de estanho.
  2. Alinhe os blocos adicionando linhas de layout de instalação.
  3. Pregue os ladrilhos no lugar.

Papel de parede ou tecido

O papel de parede funciona tão bem no teto quanto nas paredes.

  • Pinte suas paredes com uma cor retirada do papel de parede que você usa no teto.
  • Para uma sensação romântica, corte os tecidos dos cantos da sala e junte-os no centro.

Tetos caídos

Em salas com tetos não muito bons ou em um porão, o teto rebaixado permite adicionar ladrilhos acústicos ou de teto que se assemelham aos medalhões de teto do passado. Uma estrutura leve de metal - geralmente de alumínio - é conectada ao teto nas medidas desejadas. Quando a grade de metal está no lugar, os ladrilhos deslizam para dentro da grade e descansam em um rebordo que se torna parte do design do teto.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Telhado verde sem medo de ser feliz. (Abril 2024).