Os Melhores Materiais para Barras de Bar ao Ar Livre

Pin
Send
Share
Send

Encontrar o topo da barra certa para um bar ao ar livre pode ser um desafio. Gosto pessoal, manutenção e custo são três fatores que devem ser considerados para garantir o investimento certo. Os melhores materiais para uso externo são aqueles projetados naturalmente para suportar o desgaste dos elementos climáticos.

As partes externas das barras externas devem poder suportar elementos climáticos.

Granito

O granito é uma pedra natural que pode ser encontrada em uma variedade de padrões e cores para atender a uma ampla variedade de estilos de design. O granito é um dos materiais de pedra natural mais fortes disponíveis. É menos propenso a rachaduras e lascas do que o mármore. Algumas opções de cores são verdes, rosa pálido, ameixas, vermelhos e azuis exóticos. Os padrões são tipicamente com pedrinhas ou manchas na aparência, dependendo da mistura de cristal, quartzo e mineral. Se possível, mantenha a barra de granito embaixo de uma árvore ou outra área sombreada. O contato com a luz solar direta ao longo do tempo pode quebrar a resina epóxi de poliéster com a qual o granito é revestido, dando ao material uma cor ligeiramente amarela e uma aparência antiga, da qual você pode ou não gostar.

Alumínio

O alumínio é um material incrivelmente resistente e livre de ferrugem para uso externo como tampo de barra. O alumínio cria rapidamente uma pequena e fina camada superior de óxido, protegendo a superfície da corrosão e desintegração. O alumínio também é leve, facilitando a reorganização ou a movimentação para o armazenamento durante os meses de inverno.

Madeira

A madeira é um material clássico usado em barras. A madeira de teca e cedro é naturalmente resistente a danos climáticos e insetos. A madeira é sólida e pesada e cria um ambiente natural rústico que complementa a decoração ao ar livre. A madeira mudará naturalmente na aparência ao longo do tempo; a cor mudará um pouco e quaisquer imperfeições naturais surgirão na superfície. Ajude a prolongar a vida útil de uma barra de madeira, localizando-a sob alguma sombra e aplicando uma mancha de madeira resistente ao ar livre.

Aço inoxidável

O aço inoxidável é um material durável usado em muitas barras externas e outras superfícies. O material é coordenado com outros móveis de exterior e é fácil de limpar. Não absorve oxigênio, portanto não enferruja. Pode mostrar desgaste ao longo do tempo, mas, desde que você o limpe regularmente e o mantenha coberto entre os usos, ele permanecerá em boas condições por um longo tempo. O aço inoxidável pode esquentar se exposto à luz solar extrema por várias horas, mas você pode evitá-lo com tonalidades ou barras.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer Bar de pallets #DIY. Na oficina S02E47 (Abril 2024).