Como instalar uma trava da gaveta

Pin
Send
Share
Send

Se você possui uma gaveta onde guarda objetos pessoais e particulares, como seu diário, feche a gaveta para impedir a entrada de outras pessoas. Instalar uma trava de almofada pode não ser atraente e danificar seu gabinete ou armários; as fechaduras dos cilindros, no entanto, são pequenas, fáceis de anexar e têm uma aparência bonita quando instaladas na gaveta. Meça a largura da sua gaveta para comprar o tamanho correto da trava do cilindro.

Passo 1

Remova o conteúdo da sua gaveta e remova a gaveta do armário ou da cômoda.

Passo 2

Meça e marque o centro da gaveta ao longo da borda superior. Marque onde estará o ponto central da fechadura. Verifique se a sua medição está em um local onde o parafuso de trava possa se estender além da borda superior da gaveta e prender a borda superior na face circundante do gabinete ou da cômoda.

Etapa 3

Faça um furo que corresponda à circunferência do eixo da trava usando uma broca de expansão ou uma serra de buraco de fechadura.

Passo 4

Lixe as bordas internas do furo com uma lixa.

Etapa 5

Remova o parafuso de trava e o anel em O da parte traseira do eixo de trava.

Etapa 6

Insira a trava no orifício pela frente. Posicione o slot da chave na posição vertical.

Etapa 7

Substitua o anel de vedação. Segure a frente da trava e pressione o anel de vedação contra a parte traseira da gaveta. Aperte os parafusos de ajuste através dos orifícios no O-ring para prender a trava.

Etapa 8

Substitua o parafuso de trava.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como travar gavetas e portas de armários, para seu bebê não mexer! (Abril 2024).