Como construir um rack de copo de vinho de madeira

Pin
Send
Share
Send

Então, você é um conhecedor de vinhos e precisa de uma maneira inteligente de exibir seus novos copos de vinho. Aqui está exatamente o que você precisa: um plano simples para o rack de copo de vinho que apresenta muitas oportunidades de personalização. Com esse plano, você pode pintar, manchar ou estêncil e montar seu rack de copo de vinho em uma liga própria.

Rack de copo de vinho bonito

Passo 1

Lixe as peças de madeira e pinte ou mancha se desejar. É mais fácil fazer isso antes de montar o rack do copo de vinho.

Passo 2

Coloque a madeira de uma polegada sobre uma mesa. De uma extremidade, meça mais de 15 cm e faça uma marca. A partir dessa marca, meça mais de 10 cm e faça uma marca. Repita a medição 4 3/16 de polegada mais quatro vezes. Coloque o quadrado de enquadramento nas marcas e desenhe uma linha ao longo da largura da madeira serrada. Meça a partir das extremidades esquerda e direita inch de polegada e desenhe uma linha.

Etapa 3

Faça quatro furos piloto em cada linha. Posicione-os uniformemente com os das bordas frontal e traseira a até 2,5 cm da borda.

Passo 4

Aplique cola nas bordas superiores do molde e centralize-as nas linhas desenhadas na Etapa 1. Prenda o molde na madeira com os parafusos. Limpe qualquer cola de acesso com um pano úmido.

Etapa 5

Coloque a prateleira sobre uma mesa, de cabeça para baixo. Meça a 5 cm das bordas frontal e traseira dos slots nos lados esquerdo e direito do rack e faça uma marca. Faça furos piloto nesses quatro locais. Eles serão usados ​​para instalar o rack de copo de vinho na parte inferior de um rack de vinho ou armário.

Etapa 6

Opcionalmente, faça o stencil do seu desenho favorito nas molduras "L" e "T" depois de concluir a Etapa 5. Segure com os dedos se estiver traçando o padrão. Ou cole um estêncil no molde para mantê-lo no lugar enquanto você aplica tinta com um aplicador de esponja. Aplique camadas leves de tinta e remova o estêncil antes que a tinta seque.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: csam83 adega de madeira para taças e bebidas (Abril 2024).