Como solucionar um soprador de neve Toro que não inicia

Pin
Send
Share
Send

A Toro é uma fabricante de sopradores de neve e outros produtos de gramado e jardim, com sede em Minnesota. A maioria dos lançadores de neve direcionados ao consumidor são sopradores de neve de estágio único movidos a gás. No caso de o seu lançador de neve Toro falhar, há algumas dicas de solução de problemas que você pode seguir para resolver o problema. A solução de problemas do seu limpador de neve Toro pode ajudar a economizar tempo e dinheiro em oficinas caras de reparos. Um dos motivos mais comuns para não iniciar é o problema da gasolina.

Passo 1

Verifique o tanque de combustível. O motor não liga sem combustível suficiente. O tanque de combustível está localizado próximo ao lado do lançador de neve.

Passo 2

Drene e substitua o combustível no seu lançador de neve, especialmente se já tiver passado mais de 60 dias desde a última vez em que você o usou. Se você não conseguiu drenar a gasolina após os meses de inverno, o gás provavelmente se degradou.

Etapa 3

Retire a tampa do combustível. Incline o lançador de neve de lado e esvazie o combustível em uma panela ou balde. Descarte de acordo com as leis locais.

Passo 4

Substitua por uma nova mistura de gasolina e óleo do motor seguindo uma proporção de 50: 1. A maioria dos lançadores de neve exige meio galão de gasolina sem chumbo misturada com 1,3 onça de óleo de motor Toro, de dois ciclos.

Etapa 5

Aperte a tampa de combustível e reinicie o motor. O combustível velho é de longe o motivo mais comum de falha do motor, de acordo com a Toro.

Pin
Send
Share
Send