Altura das flores em relação ao vaso

Pin
Send
Share
Send

A arte do design floral leva uma prática à perfeição. Bons arranjos florais seguem princípios básicos de design, incluindo ponto focal, equilíbrio, proporção, ritmo e harmonia. O principal mais relevante para os vasos é a proporção, incluindo a altura das flores em um vaso.

As flores contribuem para o ambiente de um jantar.

Tradicional vs. Criativo

Os arranjos florais tradicionais mais decoram uma determinada área usando recipientes tradicionais e materiais de jardim comuns. Eles seguem os padrões naturais de crescimento das plantas, e é por isso que as flores ficam para cima no recipiente. Os designs criativos são baseados na visão de um designer e combinam vários estilos de arranjo de flores com diferentes justaposições dos vários componentes do design.

Projetos tradicionais

Para desenhos tradicionais, corte o caule ou a flor mais alta no arranjo, para que ela se estenda além da borda do vaso, de 1 a 2 a 2 vezes a largura de um vaso longo e plano ou a altura de um vaso alto. Por exemplo, para fins de design, um vaso com quinze centímetros de altura acomoda um arranjo floral com nove e 12 polegadas de altura. (Referência 2, página 7)

Projetos criativos

Para desenhos tradicionais, corte o caule ou a flor mais alta do arranjo, de forma que ela se estenda além da borda do vaso, uma vez e meia a duas vezes a largura de um vaso longo e plano ou a altura de um vaso alto. Por exemplo, para fins de design, um vaso com 15 cm de altura acomoda um arranjo floral com 15 a 30 cm de altura.

Pin
Send
Share
Send