Como cultivar azáleas no Texas

Pin
Send
Share
Send

As azáleas, um membro da família Rhododendron, são arbustos que apresentam folhas verdes brilhantes e cachos de flores coloridas - se cultivadas nas condições certas. Depois que a argila pesada, o solo alcalino do Texas foi preparado adequadamente para acomodar esses arbustos, a azálea foi plantada no solo adequadamente e o local apropriado para receber sombra da tarde para proteger o arbusto do sol do Texas foi escolhido com as recompensas do arbusto. flores vistosas que requerem apenas uma pequena quantidade de atenção para serem mantidas no Texas.

Escolha entre seis cores de azálea disponíveis para aprimorar seu paisagismo.

Passo 1

Escolha um local onde a planta receba sombra da tarde, como o lado leste ou norte de sua casa, para proteger os arbustos do sol do Texas. As azáleas do encore, que florescem na primavera e depois novamente - para um bis - no outono, são mais tolerantes com solos alcalinos e calor, tornando-as uma boa opção para o Texas.

Passo 2

Coloque a casca de pinheiro moída, a turfa e o barro arenoso em cima do local de plantio escolhido. Misture com a pá e construa um monte com cerca de 12 a 18 polegadas de altura e cerca de 4 pés de diâmetro. As raízes rasas das azáleas crescem nessa mistura bem arejada e rica em nutrientes, em vez do solo argiloso do Texas.

Etapa 3

Espalhe xisto expandido em cima do monte até que o xisto tenha 2 cm de profundidade.

Passo 4

Polvilhe cinco punhados de fertilizante no monte. Misture o meio de plantio com a pá, mantendo o monte.

Etapa 5

Coloque o arbusto no balde de água e verifique se a raiz está completamente submersa. Mergulhe até que nenhuma bolha suba até o topo da água. Remova os arbustos e corte as raízes verticalmente em três lugares usando a faca, permitindo um novo crescimento das raízes.

Etapa 6

Empurre a sujeira para o lado no meio do monte. Faça um buraco quase na profundidade da raiz. Coloque a azálea no buraco, garantindo que o topo da raiz esteja ligeiramente acima do solo.

Etapa 7

Empurre a sujeira de volta ao redor da raiz, deixando a coroa exposta. Cobrir o monte inteiro sem cobrir a coroa ou permitir a cobertura do solo ao redor do tronco da azálea. Mulch cerca de 3 centímetros de profundidade. Poço de água.

Etapa 8

Verifique o solo ao redor do novo arbusto todos os dias para garantir que o solo esteja levemente úmido. Regue quando o solo estiver seco. Quando o crescimento de novas folhas e flores for óbvio, regue bem a área radicular uma ou duas vezes por semana, dependendo do clima. Mantenha a profundidade da cobertura para retenção de umidade. As azáleas têm sistemas radiculares rasos e secam rapidamente no calor do Texas.

Etapa 9

Podar as hastes das pernas logo após a floração para tornar o arbusto denso e compacto. Não podar ou fertilizar após o início da brotação por volta do final de julho. Adubar após a poda.

Pin
Send
Share
Send