Como se livrar de ervas daninhas na calçada

Pin
Send
Share
Send

As ervas daninhas na calçada são aquelas ervas daninhas terríveis que crescem espantosamente entre as rachaduras da calçada. Se nada mais estiver crescendo, você pode apostar que as ervas daninhas da calçada estão. Aqui estão algumas ótimas dicas para se livrar e manter longe aquelas ervas daninhas horríveis da calçada que todos gostamos de odiar.

As ervas daninhas da calçada podem arruinar um belo quintal, se ficarem soltas.O vinagre branco mata e afasta as ervas daninhas da calçada.

Obter um jarro grande galão de vinagre branco destilado. Despeje o vinagre diretamente nas ervas daninhas da calçada. não dilua o vinagre. Certifique-se de deixar o vinagre nas ervas daninhas, não enxague. Dentro de dois dias, as ervas daninhas da calçada estarão mortas e prontas para serem removidas.

Água fervente e sal matam ervas daninhas na calçada imediatamente.

Tome 1/2 xícara de sal a um litro de água fervente e misture bem. Depois que o sal se dissolver completamente, despeje o conteúdo nas ervas daninhas da calçada para obter um resultado imediato.

Bicarbonato de sódio ou sal impedirá que as ervas daninhas voltem a crescer.

Depois de matar as ervas daninhas da calçada, impedir que elas voltem também é fácil. Pegue sal comum de mesa ou bicarbonato de sódio e polvilhe sobre a área onde as ervas daninhas da calçada estavam vivas. Repita esse processo uma vez por mês para ver se há rachaduras na calçada.

Pin
Send
Share
Send