Flores que os cervos odeiam

Pin
Send
Share
Send

Nenhuma planta é totalmente à prova de veados. O interesse de um cervo em comer uma certa flor depende do número de veados competindo por comida em sua área, das condições climáticas como a seca e da disponibilidade de plantas que os veados preferem. No entanto, o cervo prefere não comer muitos tipos de flores, anuais e perenes, em diferentes cores, tamanhos e tipos de folhagem.

Crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty ImagesDeer odeia plantas com folhas ásperas.

Plantas tóxicas

As papoilas orientais são tóxicas para os cervos.

Algumas plantas são tóxicas para os cervos e os deixarão doentes. Anuários incluem planta de abelha, flor de cardeal azul, confrei, alguns tipos de estramônio, moleiro empoeirado, nicotiana, papoilas de vários tipos, linho da pradaria, bluebonnet do Texas e tulipas. Plantas do século, dedaleira, larkspur, tremoço, narciso e narcisos são venenosos para veados. As plantas perenes incluem larkspur azul, várias espécies de estramônio, joe-pye, senna de Lindheimer, jasmim que floresce à noite, variedades de pôquer em brasa, senna de duas folhas, windflower e paperflower lanoso.

Folhagem áspera ou amarga

Os veados não gostam da folha grossa do girassol.

Os cervos também detestam plantas com folhagem áspera ou amarga. As flores anuais amarelas, rosas e papoilas brancas espinhosas não são apenas tóxicas, sua folhagem é espinhosa, como o nome atesta. Outros anuários com veados de folhagem não gostam incluem calêndula do deserto, goldsturm rudbeckia, fleabane do pântano, girassol comum (Helianthus annuus), margarida de folhas de serra e cardo de tocalote (Centaurea melitensis). Os cervos também não gostam de flores de palha por causa de suas flores secas. Algumas plantas têm folhagem e folhas pegajosas que também são desagradáveis ​​para os veados. Anuários incluem tahoka margarida, palafoxia e clammyweed. As plantas perenes incluem estrela azul vistosa e vários tipos de papoilas.

Odor

Deer não gosta do perfume de Susans de olhos pretos.

Algumas flores têm um odor forte que repele veados. Entre os anuários estão Tiny Tim, bitterweed, jimmyweed, alyssum doce, margarida de cânfora, camomila falsa, pectis de limão, hortelã perilla, fleabane de pântano, Susan de olhos pretos, margarida de cervo e pervinca de Madagascar. As plantas perenes incluem áster dourado, olhos dourados, lavanda e yarrow.

Seiva Leitosa / Sitcky

A bela chicória tem aversão leitosa à seiva.

Os veados raramente comem plantas com seiva leitosa ou pegajosa, que é cáustica para elas. As plantas perenes incluem erva de borboleta, chicória e dogbane.

Jardinagem Camuflada

Crédito: Hemera Technologies / Photos.com / Getty ImagesCamuflagem de jardinagem

A Sociedade de Plantas Nativas do Texas sugere um método chamado "Camuflagem de Jardinagem" para criar um jardim resistente a veados. Envolve primeiro criar uma "barreira de cheiro" plantando muitas plantas fortemente aromáticas em todo o quintal, seguidas por outras flores que os cervos não gostam. Em seguida, as plantas que se espalham de forma desenfreada ou se espalham agressivamente pelas raízes subterrâneas são colocadas nas flores de cheiro forte. Quando essas plantas quase enchem o jardim, algumas flores como os cervos podem ser plantadas dentro da barreira do perfume, pois são menos propensas a serem atraentes para os cervos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Video de Minecraft #2 - MrPoladoful (Abril 2024).