Que flores você pode plantar em agosto?

Pin
Send
Share
Send

À medida que o calor do final do verão murcha as pessoas e as plantas, tomates e pimentões parecem ser a única coisa que floresce no jardim. Entre as zínias e os malmequeres resistentes à seca, os crisântemos estão ganhando força. Com prudência e rega diária, agosto é o momento perfeito para plantar muitas flores para a cor do outono e a glória da primavera.

Que flores você pode plantar em agosto?

Plantas perenes cultivadas em contêineres

Peônias crescem no final de abril em um jardim do norte

As plantas de crisântemo crescem de setembro até o primeiro congelamento intenso e as peônias florescem na próxima primavera

Íris

Imagem: Clip-art do Microsoft Office

Plante tubérculos e divisões de íris que florescem na primavera em agosto para que eles tenham a chance de desenvolver um sistema radicular forte antes do inverno.

Hostas e Daylilies

Corte as folhas das últimas hostas e daylilies para florescer antes de transplantá-las ou dividi-las - ou plante plantas cultivadas em contêineres, que geralmente estão à venda em agosto.

Açafrão de florescência

Imagem: Wikimedia Commons

Plante o precioso açafrão de açafrão e seus parentes outonais para flores, de setembro a novembro. Em zonas amenas, elas podem florescer até fevereiro.

Lâmpadas com flores de primavera

Imagem: Clip-art do Microsoft Office

As flores mais familiares que florescem na primavera - tulipas, narcisos e jacintos de uvas - podem ser plantadas a qualquer momento neste mês até setembro.

Plantas perenes que florescem na primavera

Os aquilégias florescem de maio a junho.

Aquilégias, violetas e outras plantas perenes da primavera devem ser cortadas pela metade antes da divisão. O final de agosto pode ser um pouco tarde para as plantas cultivadas em contêineres, mas o transplante com plantas extras de venda - você sempre pode dividir no próximo verão.

Pin
Send
Share
Send