Quando plantar tomates no Tennessee

Pin
Send
Share
Send

O tomate é o vegetal mais popular cultivado em hortas domésticas, de acordo com a Universidade do Tennessee. Certamente, essa alegação está aberta ao debate, mas é difícil desconsiderar a importância do tomate como cultura doméstica. Se você planeja adicionar tomates ao seu jardim no Tennessee este ano, é essencial plantar no momento certo.

Os tomates devem ser plantados no momento certo para prosperar no Tennessee.

Tamanho

Se você cultivar tomates a partir de sementes, poderá plantá-los em recipientes dentro de casa no final do inverno, mas muitos jardineiros optam por comprar mudas de um viveiro. Em qualquer um dos casos, as plantas de tomate geralmente estão prontas para serem transplantadas para o jardim quando têm 15 a 20 cm de altura.

Prazo

A data no calendário não é tão importante quanto as condições climáticas. Os tomates são altamente sensíveis à geada; portanto, espere até o último congelamento da temporada chegar antes de plantá-los ao ar livre. No final de abril, geralmente é seguro plantar tomates no Tennessee, mas você pode esperar até junho.

Considerações

Para melhores resultados, não plante tomates na mesma seção do seu jardim dois anos seguidos. A rotação de culturas para que sejam plantadas no mesmo local apenas uma vez a cada três ou quatro anos ajudará a prevenir o esgotamento de doenças e nutrientes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Estado de Tennessee (Março 2024).