Como cuidar de petúnias para crescer novamente após o inverno

Pin
Send
Share
Send

Petúnias são normalmente tratadas como anuais. Eles são plantados na primavera, florescem durante os meses quentes e depois morrem no outono, quando as temperaturas começam a cair. Petúnias, no entanto, são realmente perenes. Em climas quentes o ano todo, eles sobrevivem e às vezes florescem durante o inverno. Se você quiser que suas petúnias voltem a crescer na primavera, guarde-as em ambientes fechados durante o inverno. De acordo com o Nature Hills Nursery, é possível obter três ou mais anos de uma planta antes que ela pare de funcionar.

Armazene petúnias em ambientes fechados durante o inverno para cultivá-las novamente no próximo ano.

Passo 1

Desenterre petúnias no outono antes da primeira geada. Examine as plantas cuidadosamente quanto a pragas antes de trazê-las para dentro de casa durante o inverno. Se você vir pragas, trate as plantas com um inseticida ou sabão inseticida apropriado.

Passo 2

Plante as petúnias em vasos individuais. Use o solo para vasos de uso geral e mantenha as petúnias plantadas na mesma profundidade em que estavam ao ar livre.

Etapa 3

Corte as petúnias cerca de 1 a 2 polegadas acima da linha do solo. Use cortadores de mão estéreis e afiados.

Passo 4

Regue as petúnias para umedecer completamente o solo. Leve-os para uma área fria, mas ainda acima do ponto de congelamento. Uma garagem anexa geralmente é um bom lugar para guardar petúnias durante o inverno.

Etapa 5

Verifique as petúnias a cada três a quatro semanas e, se o solo secar completamente, dê-lhes água para umedecer o solo.

Etapa 6

Replante as petúnias ao ar livre na primavera após o aquecimento das temperaturas e o perigo de geada ter acabado.

Pin
Send
Share
Send