Como fazer mesas para uma venda de garagem ou quintal

Pin
Send
Share
Send

Durante tempos econômicos difíceis, muitas pessoas recorrem à venda de itens que não usam mais. As vendas de garagem e as vendas de pátio fornecem uma maneira de gerar dinheiro e eliminar itens indesejados. Se você tem poucas mesas para exibir a mercadoria, use sua imaginação e criatividade para construir algumas mesas de exibição improvisadas. Construa tabelas a partir de objetos comuns encontrados em sua garagem ou oficina. Quando cobertas com capas de mesa coloridas, elas funcionam bem como mesas substitutas.

Crie tabelas para exibir mercadorias nas vendas de garagem ou quintal.

Passo 1

Faça um inventário dos itens à venda para determinar quantas tabelas ou superfícies você precisa para exibir. Faça suas próprias mesas com tábuas apoiadas em cadeiras ou uma pilha de dois ou três blocos de concreto. Cubra-os com toalhas de praia grandes para disfarçá-las.

Passo 2

Coloque uma folha de madeira compensada em uma estrutura de metal para uma exibição mais baixa. Cubra-o com um lençol ou colcha antes de colocar os itens. Use bandejas de TV antigas com pernas para exibir itens menores, como jóias ou pratos de plástico inquebráveis. Se você tiver um conjunto de quatro bandejas de TV, agrupe-as e exiba itens semelhantes. Pedaços de tecido velhos fazem boas capas.

Etapa 3

Use cavalos de serra de madeira para criar mesas com uma porta velha ou persianas. Afaste os cavalos o suficiente para apoiar as portas ou persianas. Cubra a porta com um lençol velho. Essas mesas improvisadas são fortes o suficiente para exibir itens maiores, como uma batedeira, torradeira, liquidificador ou cafeteira com segurança. As tabelas mais amplas também funcionam bem para exibir ferramentas ou equipamentos esportivos.

Passo 4

Vire caixas grandes de cabeça para baixo para usar em roupas ou sapatos dobrados. Vire um barril de 50 galões de cabeça para baixo, cubra com uma toalha de mesa redonda de plástico para exibir itens que exijam uma superfície resistente, como copos. Uma tábua de passar roupa velha e resistente funciona bem para exibir revistas ou livros.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer uma mesa com pallets e porta usada! - Fundo de Garagem (Março 2024).