Quando o Yarrow Bloom?

Pin
Send
Share
Send

Yarrow (Achillea) é uma planta perene fácil de cultivar, conhecida por suas qualidades de longa floração. Algumas variedades florescem do final da primavera até o outono, mas a maioria são flores de verão confiáveis. Os jardineiros apreciam o yarrow por seu poder de permanência e por seus distintos aglomerados de topo plano que florescem em amarelo, branco, vermelho ou rosa, dependendo da espécie. Suas folhas delicadas são parecidas com samambaias.

Yarrow é uma planta perene que floresce há muito tempo.

Características

Yarrow é resistente nas zonas 3 a 9. do Departamento de Agricultura dos EUA. Prospera em pleno sol e tolera a seca e o solo seco. As plantas podem crescer 18 a 60 polegadas de altura e 18 a 36 polegadas de largura. Coelhos e veados não jantam no yarrow, mas atraem borboletas e outros insetos benéficos para o jardim.

História

Nativo da Europa e Ásia Ocidental, o yarrow tem sido usado como uma erva medicinal ao longo da história. Foi utilizado para curar feridas, aliviar dores e reduzir febres. Hoje em dia, é muito mais provável que seja encontrada crescendo em um jardim de flores. Os cachos chatos de flores de yarrow são chamados corymbs. Há muito que são usadas para flores secas devido à sua capacidade de manter a cor e a forma.

Bloom Time

Yarrow floresce pela primeira vez no final da primavera ou início do verão. Muitas espécies continuarão a florescer intermitentemente até o outono. Um exemplo é o Summer Pastels Mix (Achillea millefolium), que floresce em tons de vermelho, rosa, lilás e salmão desde o verão até o início do outono. Moonshine tem flores amarelo-enxofre que florescem durante todo o verão. Sneezewort (Achillea ptarmica) tem flores brancas puras que também florescem durante todo o verão.

Cuidado

Aumente o tempo de floração da yarrow com uma deadheading regularmente. Isso incentivará a usina a crescer novamente em cerca de um mês. Essas plantas perenes resistentes precisam de pouco cuidado e não precisam ser fertilizadas. Eles crescem em solo seco e arenoso e até toleram declives secos. Divida a yarrow a cada três a cinco anos. Espaço as plantas 2 a 3 pés de distância para que eles tenham espaço para se espalhar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: When Does Yarrow Bloom? (Abril 2024).