Como forçar bulbos de tulipa na água

Pin
Send
Share
Send

As tulipas são uma das flores mais antigas a florescer na primavera, mas se você não puder esperar tanto tempo, poderá forçá-las a florescer em ambientes fechados, para que possa apreciar a cor mesmo no inverno. Embora o método usual de forçar tulipas envolva plantá-las em vasos de barro, outro método permite forçar uma flor diretamente em um vaso de água.

Aprecie a cor da tulipa mesmo no inverno

Passo 1

Compre um vaso especial de forçar em um centro de jardinagem, catálogo ou casa de suprimentos para endurecimento on-line. Esses vasos são feitos de vidro colorido ou transparente e têm um formato especial para permitir que as lâmpadas sejam forçadas na água sem deixar a água apodrecer a lâmpada

Passo 2

Encha a parte inferior (estreita) do vaso com água e coloque a lâmpada na parte superior mais larga. Certifique-se de que a água fique logo abaixo da base da lâmpada.

Etapa 3

Coloque o vaso em uma área fria e escura. Você deseja que a temperatura na área de forçamento seja de cerca de 50 graus F, portanto, pode ser necessário fazê-lo em um porão ou em uma varanda fechada sem aquecimento.

Passo 4

Reabasteça a água no vaso uma vez por semana. Verifique se a água não está tocando a parte inferior da lâmpada para que ela não comece a apodrecer.

Etapa 5

Coloque o vaso e a lâmpada em uma janela ensolarada quando o sistema radicular se estabelecer. A parte superior da lâmpada deve começar a crescer um pouco nesse momento e, quando sua planta sentir o sol, em breve você verá uma tulipa brilhante e florescente em toda a sua glória.

Pin
Send
Share
Send