Tamanho das folhas de rainha vs. folhas completas

Pin
Send
Share
Send

Tentar descobrir como usar lençóis de tamanho normal em uma cama queen-size é um problema que pode mantê-lo acordado à noite. Os lençóis têm tamanho aproximado, mas a rainha é sempre mais longa e larga que a largura total e não se encaixa adequadamente. Conheça as dimensões adequadas antes de comprar vários acessórios para dormir, como edredons e cobertores.

Dimensionando-os

Aprenda os tamanhos para camas de casal e queen size e seus vários acessórios:

Camas

Uma cama de tamanho normal, que mede 54 cm de largura e 75 cm de comprimento, às vezes é chamada de cama de casal. Uma cama queen-size mede 60 polegadas de largura por 80 polegadas de comprimento.

Lençóis e colchões

Lençóis de tamanho normal e almofadas de colchão medem entre 54 polegadas de largura e 75 polegadas de comprimento, enquanto os lençóis de tamanho queen e almofadas medem entre 60 polegadas de largura e 80 polegadas de comprimento.

Cobertores, edredons e edredons

Os cobertores queen / full medem 90 polegadas de largura e 90 polegadas de comprimento, e os edredons full / queen medem 88 polegadas de largura e 88 polegadas de comprimento. Edredons de tamanho normal medem 80 cm de largura e 90 cm de comprimento; edredons queen-size medem 86 cm de largura e 94 cm de comprimento; edredons de casal / rainha medem 88 cm de largura e 88 cm de comprimento. Edredons de plumas tendem a ter tamanho único, queen / queen, que mede 90 cm de largura e 98 cm de comprimento.

Folhas com profundidade

Use lençóis embutidos em colchões mais grossos ou com pillow-top. A folha equipada padrão mede entre 7 e 12 polegadas de profundidade, mas as folhas de bolso profundo medem entre 13 e 17 polegadas de profundidade. Se isso não for suficiente, tente extra profundo, que mede 18 a 25 polegadas de profundidade.

Para uma boa medida

Os tamanhos de edredons queen-size não são todos iguais; em vez disso, eles variam em tamanho de acordo com seus fabricantes. Um edredom pode variar de 86 cm de largura e 86 cm de comprimento a 92 cm de largura e 96 cm de comprimento.

Como medir para um edredom:

  1. Meça a extensão do chão até o topo da sua cama.
  2. Dobrar essa quantia.
  3. Adicione a largura do colchão à quantidade dobrada para calcular a largura máxima do edredom.

Reis e rainhas

Um edredom queen-size se encaixa em uma cama king-size, mas um edredom king-size pode sobrecarregar uma cama queen-size.

Edredons king-size são 110 polegadas de largura e 96 polegadas de comprimento e são usados ​​em camas que medem 76 polegadas de largura e 80 polegadas de comprimento. Isso pode sobrecarregar sua cama queen-size, que mede 60 polegadas de largura e 80 polegadas de comprimento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Triffids Planta carnivora filme dublado (Abril 2024).