Como doar um colchão e Box Springs

Pin
Send
Share
Send

Os americanos compram um novo colchão e molas para um quarto em sua casa pelo menos uma vez a cada cinco anos, de acordo com um relatório recente da indústria conduzido por varejistas de colchões. Substituir um colchão velho e molas de caixa pode melhorar muito a qualidade de descanso de uma pessoa e reduzir as dores nas costas, pescoço e quadril. Embora isso seja claramente um benefício, podem surgir dificuldades com o descarte do antigo conjunto de roupa de cama. Muitas lojas que oferecem molas para colchão e box recusam-se a retirar roupas de cama velhas ou cobram uma quantia alta pelo serviço. Em muitas áreas, os coletores de lixo também não tiram as roupas de cama usadas. Doar colchões e molas para instituições de caridade locais é uma solução para esse dilema. Enquanto o colchão estiver limpo e não tiver grandes problemas estruturais, há muitas instituições de caridade ansiosas para receber essa doação.

Limpeza e inspeção de um colchão e molas de caixa

Passo 1

Verifique as bordas das molas da caixa e do colchão para garantir que não haja fios passando pela superfície. Se você conseguir ver alguma das molas de arame ou colchão, reconsidere seu plano de doar seus bens.

Passo 2

Muitas instituições de caridade não aceitam molas ou fundações com recortes ou rachaduras perceptíveis, mas podem levar o colchão de qualquer maneira.

Etapa 3

Examine o seu colchão para detectar manchas visíveis. Alguns deles podem ser tratados.

Passo 4

Use o agitador, a peneira ou a peneira para espalhar o bicarbonato de sódio em uma camada por todo o colchão. Coloque bicarbonato de sódio extra nas áreas manchadas. Não se preocupe em usar muito .É bom aplicar generosamente.

Etapa 5

Deixe o colchão descansar com o bicarbonato de sódio em sua superfície por 24 horas. Ele tira a sujeira do tecido e levanta manchas.

Etapa 6

Aspire a superfície do colchão até todo o bicarbonato de sódio acabar.

Etapa 7

Repita o processo na parte de trás do colchão.

Organizando a Doação

Passo 1

Navegue na web em busca de casas de recuperação, abrigos para mulheres e sem-teto. Navegue pelo craigslist e verifique todos os quadros de avisos da comunidade on-line da sua área. Entre em contato com instituições de caridade por e-mail ou telefone.

Passo 2

Consulte suas Páginas Amarelas para outras instituições de caridade que normalmente usariam camas como parte de suas operações diárias e entre em contato por telefone. Além disso, entre em contato com os locais de culto locais para ver se eles têm membros ou paroquianos que possam ter uma necessidade ou se podem utilizar suas roupas de cama em um projeto de missão.

Etapa 3

Se você não conseguir localizar uma instituição de caridade em sua área, considere anunciar a colocação de um anúncio on-line.

Passo 4

Organize para entregar seu colchão e molas. Muitas instituições de caridade vão buscar os conjuntos em sua casa.

Pin
Send
Share
Send