Como proteger um dossel em ventos fortes

Pin
Send
Share
Send

Feiras de arte e artesanato, feiras de rua, mercados e outros eventos ao ar livre ocorrem ao longo do ano. Aqueles que vendem seus produtos nesses eventos de varejo devem estar preparados para o vento, chuva, sol quente e tudo o que os elementos possam oferecer. A exposição não precisa ser um problema para um fornecedor. Dosséis adequadamente ancorados e pesados ​​podem suportar ventos fortes, assim como um teto pontiagudo evita problemas de chuva e lonas brancas fornecem proteção contra o sol.

Ancorar ou pesar o velame

Passo 1

Torça e empurre as estacas da barraca para o chão. Use pelo menos quatro, posicionados nos quatro cantos do dossel.

Passo 2

Use cordas elásticas ou cordas grossas e fortes para prender o velame às estacas da barraca. Jogue uma extremidade da corda sobre a barra horizontal que é a borda do telhado. Faça isso na esquina. Gire uma corda ao redor da perna do dossel para ajudar a ancorá-lo.

Etapa 3

Passe uma extremidade da corda pela estaca da barraca, puxe para cima e amarre a corda com um nó triplo. Repita essas etapas nos outros três cantos do dossel.

Passo 4

Despeje o concreto em quatro latas de café. Coloque o fundo de cada uma das quatro pernas do dossel no concreto. Aguarde para secar. Agora você tem quatro pernas de dossel mais pesadas que resistem ao vento.

Etapa 5

Como alternativa, despeje o concreto em quatro baldes com alças. Não coloque as pernas em baldes. Deixe o concreto secar. Prenda uma corda no teto da copa da mesma maneira que com as estacas da barraca. Em vez de amarrar a corda na estaca, amarre-a nas alças dos baldes.

Etapa 6

Despeje concreto em tubos de PVC para uma terceira opção. Deixe secar.

Etapa 7

Depois de montar o velame, prenda tubos pesados ​​de PVC nas pernas do velame com pequenos cordões elásticos.

Etapa 8

Use as paredes laterais do para-brisa em vez das laterais da lona. As paredes laterais do para-brisa são feitas de malha, vêm em cores diferentes e são relativamente opacas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MC Neguinho do Kaxeta e MC Huguinho - Fé, Prego e Maderite GR6 Filmes Djay W (Abril 2024).