Como fazer um baú de cedro

Pin
Send
Share
Send

Baús de cedro são maravilhosos para guardar cobertores ou roupas, mas podem ser muito mais do que isso. Um baú de cedro pode ser um baú de esperança ou uma herança de família preciosa passada de geração em geração. Pense em um baú de cedro como presente de casamento ou presente de um bebê novo. Memórias de família podem ser feitas com cada golpe de lixa de um baú de cedro caseiro.

Passo 1

Compre sua madeira serrada. A maneira mais fácil e rápida de montar seu baú é comprar decks de cedro e tábuas planas pré-cortadas. Você precisará de três pedaços de 1 por 6 de cedro com 28 ½ polegadas de comprimento, oito de 1 por 8s - quatro de 16 ½ polegadas e quatro de 30 polegadas e dois de 1 por 10 pedaços de 31 polegadas de comprimento. Você também precisará comprar dois 1 por 2s com 14 polegadas de comprimento.

Passo 2

Monte a parte inferior do seu peito. Coloque suas três peças 1 por 6 lado a lado. Cole-os e use grampos para prendê-los até que estejam secos. Quando seco, remova os grampos e verifique se as placas estão firmemente presas uma à outra.

Etapa 3

Faça os lados do seu peito. Cole duas das 16 ½ polegada 1 por 8s juntas para fazer cada peça final. As peças laterais maiores são feitas colando duas das 30 polegadas 1 por 8s juntas. Prenda cada lado após a colagem e deixe secar completamente.

Passo 4

Solte cada lado e prenda-os um ao outro. Use uma broca escareada para fazer seus furos. Prenda os lados curtos na borda dos lados compridos para que os lados curtos fiquem do lado de fora. Verifique se as cabeças dos parafusos estão embutidas.

Etapa 5

Insira a base. A base deve ficar dentro da caixa. Prenda a base com seis parafusos por lado curto. Os parafusos devem estar a cerca de 2,5 cm da parte inferior do peito.

Etapa 6

Faça a tampa colando as duas tábuas de cedro longas restantes. Prenda-os e deixe secar completamente.

Etapa 7

Prenda as tiras longas de 14 polegadas na tampa para suporte. Prenda com quatro parafusos por tira a uma distância igual dos lados curtos da tampa. Prenda as dobradiças na borda traseira do peito e na tampa interna.

Etapa 8

Prenda a corrente no interior da tampa e na lateral da caixa. Use massa de madeira para cobrir os orifícios das cabeças dos parafusos.

Etapa 9

Finalize o baú da maneira que você escolher. Use diferentes variedades de lixa para suavizar o exterior do peito. Retire a poeira da caixa e aplique o acabamento de sua escolha. Deixe secar e está pronto para embalar.

Pin
Send
Share
Send