Como fazer um espelho de duas vias

Pin
Send
Share
Send

Você pode construir um espelho bidirecional simples usando as mesmas técnicas usadas para fornecer privacidade ou proteção contra o sol e os raios ultravioleta no vidro da janela dos automóveis. Quando posicionado sobre uma abertura de parede, o espelho pode ser usado para visualizar a atividade em uma sala adjacente. Isso pode ser útil ao monitorar a atividade em uma loja de uma área de escritório ou para ocultar uma câmera de vigilância como parte de um sistema de segurança doméstica. Os espelhos bidirecionais são frequentemente usados ​​para monitorar e controlar as atividades de furto em lojas, onde a furto em lojas é uma ocorrência predominante.

Passo 1

Remova o vidro da moldura da imagem e remova todas as etiquetas e limpe bem com limpador de janelas comercial. Deixe o vidro secar completamente e limpe qualquer resíduo do vidro usando um pano limpo e sem fiapos.

Passo 2

Desenrole e corte no tamanho de uma tira do filme reflexivo de vidro 18 "X 24", tomando cuidado para evitar vincos ou rugas no filme. (Consulte Recursos.)

Etapa 3

Coloque cuidadosamente o filme reflexivo autoadesivo sobre o vidro e alise-o usando um rodo de borracha para remover rugas ou vincos.

Passo 4

Substitua o vidro no quadro com o lado reflexivo para fora. Não substitua o papelão de vidro ou o suporte de fibra no quadro.

Etapa 5

Pendure o espelho em frente a uma pequena abertura através da parede, como a localização anterior de um armário de remédios ou uma estante de livros na parede. Se essa abertura não existir, corte uma abertura menor que a moldura do espelho de visão dupla e pendure o espelho sobre ela.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como fazer uma luminária - DIY com Karla Amadori - CASA DE VERDADE (Abril 2024).