Como restaurar móveis de vime ao ar livre

Pin
Send
Share
Send

Móveis de vime é um dos estilos mais utilizados de decoração ao ar livre. É agradável de se olhar e pode ser bastante confortável. Infelizmente, também pode ficar muito sujo e desgastado. Manter os móveis de vime limpos deve fazer parte da sua rotina de manutenção ao ar livre. Seguir estas instruções ajudará a trazer de volta à vida seus móveis de vime.

Restaurar móveis de vime ao ar livre

Passo 1

Remova todas as almofadas de suas cadeiras e sofás de vime. Usando uma mangueira de jardim, lave as partes superiores de todas as peças. Vire as peças e lave a parte de baixo. Remova o máximo de tinta possível.

Passo 2

Revise a peça inteira com uma escova. Usando uma escova de dentes, esfregue entre as palhetas de cana que estão excepcionalmente sujas. Faça isso nas partes superior e inferior dos móveis. Mangueira cada peça novamente.

Etapa 3

Verifique cada peça quanto a sinais de mofo. Se houver algum, aplique uma fórmula de água sanitária e esfregue com uma escova de dentes. Mais uma vez, mangueira cada peça completamente. Deixe secar por 24 horas.

Passo 4

Quando todas as peças estiverem secas, verifique se há juncos quebrados. Usando cola de madeira, cole todos os pedaços quebrados de volta no lugar e deixe secar.

Etapa 5

Coloque um pano de chão de um pintor no chão e coloque cada pedaço de vime sobre ele. Primário de tinta spray na parte superior de cada peça. Quando seco, vire cada peça e pinte com spray o primer por baixo. Deixe secar.

Etapa 6

Usando a cor desejada, pinte com spray cada peça de mobiliário, superior e inferior. Deixe secar por pelo menos 24 horas. Se necessário, repita pulverizando uma segunda camada leve de tinta.

Etapa 7

Finalmente, usando um selador transparente, pinte com spray cada peça (superior e inferior). Deixe secar por 24 horas antes de substituir as almofadas para uso.

Pin
Send
Share
Send