Como reforçar vigas para um balanço

Pin
Send
Share
Send

Os balanços pendurados são frequentemente adicionados a uma varanda ao ar livre ou a um canto favorito de uma sala silenciosa para criar um refúgio confortável. Para que o balanço seja estruturalmente estável, você deve prender os elementos de fixação nas vigas do teto e não apenas parafusá-los no drywall ou no teto de madeira. Nos próximos casos, se a viga do telhado for antiga, você deve reforçá-la antes de adicionar o peso de um balanço pendurado.

Os balanços da varanda devem ser montados em vigas do teto para segurança e estabilidade.

Passo 1

Faça um pequeno furo no teto onde o balanço suspenso será instalado. Enfie o cabide de arame no buraco para que ele se estenda até a cavidade do sótão. Este fio o guiará para o local apropriado no sótão na próxima etapa.

Passo 2

Entre no sótão ou no espaço de rastreamento, levando consigo a lanterna, broca, 2 por 6, grampos em C, fita métrica e 2 parafusos de 1/2 polegada. Localize o fio inserido no teto e, em seguida, localize a viga do teto mais próxima do local.

Etapa 3

Afaste o isolamento do caibro do teto e coloque o pequeno pedaço de 2 por 6 ao lado do caibro.

Passo 4

Prenda os dois pedaços de madeira usando os grampos em C e, em seguida, aperte os dois pedaços de madeira usando os parafusos de 1/2 polegada. O pedaço de 2 por 6 que você adicionar à viga deve ficar nivelado com o teto e nivelado contra a viga antiga para obter força máxima. Use um número de parafusos para que a força dos 2 por 6 adicionais seja adicionada à viga existente.

Etapa 5

Antes de deixar o sótão, meça a localização da viga reforçada em relação ao fio-guia que você inseriu no sótão. Use esta medida para localizar o novo caibro depois de retornar à sala onde o balanço está instalado. Certifique-se de que os parafusos de retenção do giro estejam firmemente ancorados na viga reforçada ao instalar as âncoras de teto para o giro.

Pin
Send
Share
Send