Como reparar um colchão de ar rasgado

Pin
Send
Share
Send

Os colchões de ar são úteis quando você precisa de uma cama extra ou se estiver em um acampamento. Infelizmente, eles costumam rasgar, deixando você em um piso frio no meio da noite. Reparar uma lágrima em um colchão de ar é simples; portanto, leve consigo um kit de reparo se você trouxer um colchão de ar em uma viagem. Se você não detectar imediatamente um buraco ou rasgo, verifique a válvula para garantir que não haja vazamento de ar.

Os colchões de ar podem rasgar ou rasgar por mais tempo.

Passo 1

Infle totalmente seu colchão. Use uma bomba para um colchão grande, mas evite enchê-lo com muito ar.

Passo 2

Pulverize o colchão com uma solução de água e sabão. Encha a garrafa três quartos e adicione algumas esguichos de detergente. Procure áreas que começam a borbulhar. Os vazamentos geralmente ocorrem ao redor da costura, portanto verifique primeiro lá.

Etapa 3

Circule cada vazamento com uma caneta ou marcador.

Passo 4

Esvazie completamente o colchão em uma superfície plana. Limpe a área danificada para evitar que detritos fiquem sob o adesivo.

Etapa 5

Corte um adesivo de vinil. Deve ser um quarto de polegada maior que o rasgo de todos os lados. Arredonde os cantos para que não haja arestas que possam ser soltas. Para uma correção temporária, use fita isolante.

Etapa 6

Aplique adesivo na área ao redor da lágrima e na parte de trás do adesivo de vinil. Alise o adesivo sobre o vazamento e verifique se não há bolhas embaixo dele. Deixe secar por 24 horas.

Pin
Send
Share
Send