Que tipo de óleo de motor é recomendado para os cortadores de grama Toro Zero?

Pin
Send
Share
Send

Os cortadores de grama residenciais com raio de giro zero da Toro exigem uma troca de óleo após as primeiras oito horas de serviço, após as primeiras 50 horas de serviço e depois a cada 100 horas de serviço durante toda a vida útil do cortador. Para essas trocas de óleo, escolha um óleo detergente de boa qualidade com uma viscosidade apropriada.

Mantenha o cortador de grama de raio zero Toro adequadamente, com trocas regulares de óleo.

Tipo de óleo

A Toro especifica que 1,9 quarto (2,2 quarto quando o filtro é trocado) de um óleo detergente com uma classificação de serviço API SF, SG, SH, SJ ou SL seja usado ao trocar o óleo do motor em seus cortadores residenciais com raio de viragem zero.

Viscosidade

Determine a viscosidade adequada do óleo, antecipando a faixa de temperatura do ambiente do cortador até a próxima troca de óleo. As faixas de temperatura abaixo de 32 graus Fahrenheit requerem óleo SAE 5W-20. Variações de temperatura de zero F a cerca de 95 F requerem óleo SAE 10W-30 ou SAE 10W-40. Variações de temperatura entre 32 F e 95 F requerem óleo SAE 30. Variações de temperatura entre 70 F e 100 F requerem óleo SAE 40. Ao usar óleo multi-grau, verifique o nível de óleo no cortador de grama com mais frequência, pois o óleo multi-grau aumenta o consumo de óleo.

Pin
Send
Share
Send