As lâminas John Deere L120 não se envolvem

Pin
Send
Share
Send

A John Deere fabrica o modelo L120 de trator de jardim com uma transmissão manual ou automática. Um sistema de intertravamento de segurança integral não permitirá que você ligue o motor e engate as lâminas, a menos que todos os dispositivos de segurança estejam na posição correta. Verifique se todos os itens estão na posição correta, ligue o motor e, por fim, acione as lâminas do cortador.

Os tratores de gramado devem ser operados apenas por alguém com conhecimento dos controles.

Alavanca de roda livre

Caminhe até a parte traseira do trator de gramado com uma transmissão automática. Empurre a alavanca de roda livre, no centro traseiro do cortador de grama, para dentro. Esta alavanca puxa para fora para permitir que você empurre o cortador de grama ao ar livre para iniciá-lo. Permite movimentos sem restrições do corta-relvas e permite rodar livremente, desengatando a transmissão. Você nunca deve ligar um cortador de grama em uma área fechada. Se a alavanca permanecer puxada, o motor não dará partida.

Interruptor do assento

Sente-se no banco do operador. Um interruptor de bloqueio de segurança fica embaixo do assento e pressiona quando o peso está no assento. O motor não arranca sem peso suficiente. Esse recurso de segurança garante que o motor pare imediatamente se um operador cair do assento enquanto estiver em uso ou se uma criança tentar ligar o trator de grama.

Travão de mão

Aplique o freio de estacionamento pressionando a alavanca na frente do pé esquerdo completamente para a frente nos modelos com transmissão manual ou o pé direito nos modelos de transmissão automática do trator L120. Ele ficará travado quando você remover o pé. O freio de estacionamento deve estar engatado para o motor dar partida.

Interruptor PTO

Pressione o interruptor da TDF elétrica para dentro, no lado superior direito do painel. Isso desengata as lâminas. O cortador de grama não inicia com as lâminas girando.

Alavanca de transmissão

Coloque a alavanca de transmissão em ponto morto. Os modelos L120 automáticos têm a alavanca no lado direito do assento do operador e os modelos de marchas que você troca manualmente têm a alavanca no lado esquerdo do assento do operador. O cortador de grama não será iniciado a menos que a transmissão esteja em ponto morto.

Pin
Send
Share
Send