Como remover as lâminas em um cortador de cadetes Cub

Pin
Send
Share
Send

Os Cub Cadets representam uma das marcas mais vendidas de cortadores de grama no mercado, mas requerem manutenção simples para manter o gramado limpo. Se você observar uma aparência irregular ou irregular da grama recém-cortada, é hora de remover as lâminas do seu Cad Cad e substituí-las por lâminas afiadas. Com as ferramentas certas, o processo de remoção das lâminas deve levar cerca de 15 minutos.

crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty Images

Passo 1

Retire a chave da ignição e desligue o fio da vela de ignição para evitar a possibilidade de o corta-relva acidentalmente arrancar enquanto remove as lâminas.

Passo 2

Desligue a plataforma de cortar relva por baixo do seu corta-relvas, seguindo as instruções de várias etapas no manual do operador. Vire o deck para dar acesso às lâminas.

Etapa 3

Coloque as luvas de trabalho para proteger as mãos do contato acidental com arestas afiadas nas lâminas. Prenda a lâmina que você deseja remover primeiro colocando uma madeira contra ela para impedir que ela gire.

Passo 4

Use uma chave de 1/4 de polegada para remover a porca de flange sextavada do conjunto do eixo, girando a porca no sentido anti-horário. Coloque a porca de lado e retire a lâmina do seu eixo. Repita o processo de remoção para a segunda lâmina do cortador.

Pin
Send
Share
Send