Diferenças entre torneiras de cozinha e lavanderia

Pin
Send
Share
Send

Torneiras de cozinha e torneiras de lavanderia têm duas funções muito diferentes e não são intercambiáveis, exceto se alguém quiser lavar a louça, mas mesmo assim, é melhor usar a pia da cozinha.

Torneira

Dimensionamento

As torneiras de cozinha têm um centro de 20 cm, enquanto as torneiras de lavanderia geralmente têm um centro de 25 cm. O centro de uma torneira refere-se à distância da entrada de água quente até a entrada de água fria.

Aerador

O arejador de uma torneira de lavanderia terá uma rosca de 3/4 de polegada, para que você possa conectar uma mangueira de jardim diretamente ao gargalo da torneira. As torneiras de cozinha não terão um arejador como este; os deles serão mais decorativos e são facilmente quebrados.

Estilo

As torneiras de cozinha, além da função, preocupam-se mais com estilo e cor do que as torneiras de lavanderia. Torneiras de banheira são construídas para utilidade e a maioria é feita de aço inoxidável ou latão para uma vida útil mais longa. As torneiras de cozinha devem ser um destaque na sua cozinha, melhorando sua estética geral.

Linha de suprimentos

As linhas de suprimento para torneiras de cozinha também estão em um local diferente do que nas torneiras de lavanderia. As linhas de suprimento das torneiras de cozinha ficam embaixo e caem pelos orifícios da pia, enquanto a maioria das torneiras tem canos de água de cobre soldados na parte superior.

Fluxo e Função

Muitas torneiras de cozinha novas também permitem alterar o fluxo de água, enquanto as torneiras de lavanderia não oferecem essa opção. Torneiras de cozinha também podem atingir uma área de superfície maior do que as torneiras de lavanderia.

Pin
Send
Share
Send