Como reparar um cortador de grama artesão

Pin
Send
Share
Send

Reparar um cortador de grama Craftsman é algo que você pode fazer em casa. Você pode consertar o cortador em poucas horas, permitindo que o cortador esteja pronto para cortar o gramado a qualquer momento, em vez de esperar uma semana ou mais para que ele volte do centro de reparos. Você também economizará centenas de dólares ao não gastar dinheiro em custos técnicos caros.

Um gramado em necessidade desesperada de cortar a grama.

Passo 1

Levante a plataforma do cortador de grama. Verifique o eixo da lâmina do cortador quanto a obstruções. Se o caramanchão estiver entupido, o cortador de grama não irá virar. Remova os tamancos, retirando-os com uma chave de fenda. Se os tamancos forem muito difíceis de remover, remova o mandril com uma chave de 3/8 de polegada para limpá-lo.

Passo 2

Localize a vela de ignição na lateral do motor. Se a ficha estiver suja ou partida, o corta-relvas não arranca. Localize a mangueira preta que corre para a vela de ignição. Remova o plugue da mangueira, estendendo-o com a mão. Se parecer que está quebrado ou coberto de sujeira, substitua-o. Plugues são baratos. Coloque o novo plugue no slot, encaixando-o no lugar.

Etapa 3

Remova o filtro de óleo, que geralmente fica no lado oposto de onde a vela de ignição está localizada. O filtro é um cilindro grande e redondo. Use a chave do filtro de óleo e desaparafuse-a como um parafuso. Se houver algum vazamento de óleo no filtro ou rachaduras no filtro, substitua-o por um novo, parafusando-o novamente com a chave do filtro de óleo.

Passo 4

Gire cada roda enquanto procura por rachaduras ou dobras. As rodas podem fazer com que o cortador pareça não responder. Se não parecer correto, tente apertar o parafuso que segura a roda com uma chave de 3/8 de polegada. Se estiver apertado e a roda dobrada, substitua-a. Remova o parafuso com a chave e a roda deslizará. Quando a roda estiver desligada, deslize a nova, coloque o parafuso novamente e aperte-o.

Etapa 5

Examine a lâmina sob o convés em busca de pedaços quebrados. A lâmina deve ter uma dobra, mas se uma dobra parecer artificial, porque ela está virada para o lado ou um grande pedaço da lâmina está quebrado, substitua a lâmina. Desaparafuse o mandril no meio da lâmina com uma chave de 3/8 de polegada. Deslize a lâmina para fora do poste e deslize uma nova novamente. Aperte o mandril com a chave inglesa.

Pin
Send
Share
Send