Como se livrar da grama de lâmina larga em seu gramado

Pin
Send
Share
Send

Livrar-se da grama larga do gramado pode se tornar um grande trabalho, mas pode ser fácil se você escolher o dia perfeito para fazê-lo. Essas gramíneas geralmente crescem durante toda a estação, começando na primavera e continuando durante o outono. Existem muitos tipos diferentes de gramíneas largas, sendo o mais comum o capim-caranguejo.

Passo 1

Compre matador de capim-caranguejo, mas leia a embalagem para garantir que ela seja adequada para o seu tipo específico de grama. Santo Agostinho e a grama centopéia quase sempre morrem se forem atingidos pelo matador de capim-caranguejo, por isso, se você não quiser derrubar o gramado com o capim-caranguejo, leia atentamente e encontre um assassino "seletivo" que mate apenas o capim-caranguejo.

Passo 2

Misture o matador de capim-concentrado e a água nas proporções especificadas na embalagem. Despeje a mistura no seu pulverizador de tanque. Alguns assassinos de capim-caranguejo vêm com uma garrafa aplicadora que você pode usar.

Etapa 3

Ancinho o capim-caranguejo para quebrar algumas das folhas. Isso permitirá que você obtenha uma camada uniforme de matador de capim-caranguejo por toda a planta.

Passo 4

Pulverize o capim-caranguejo com o assassino e aguarde até que ele morra. Isso pode levar apenas um dia ou dois, ou (especialmente se você tiver capim-caranguejo bem amadurecido), poderá precisar de outro aplicativo. Repita o processo se necessário.

Pin
Send
Share
Send