As melhores maneiras de encobrir texturas ruins de drywall

Pin
Send
Share
Send

Colocar o drywall é um processo extremamente complicado que pode ser considerado uma arte e não uma habilidade. Exige que você tape as costuras do drywall e cubra a fita com lama do drywall. Como a lama ficaria visível depois de pintar a parede, você deverá misturá-la com o restante do drywall. Nesse processo, você também terá que texturizar o drywall para que ele seja uniforme, um esforço que requer muita experiência e conhecimento. Se você não fez o certo, pode usar técnicas para encobrir as texturas ruins do drywall.

Drywall pode ser complicado para executar perfeitamente.

Técnicas de Pintura

Criar uma variedade de efeitos em suas paredes ajudará a distrair os visitantes de perceber as texturas ruins do drywall em suas paredes. Uma técnica particularmente interessante envolve dar às paredes a aparência de uma textura. Essas técnicas de imitação criam paredes que parecem ser cobertas por materiais como couro, gesso ou areia. Dependendo da aparência que você está procurando, você pode criar uma superfície imperfeita que irá distrair o drywall irregular.

Usando tinta plana

A tinta brilhante reflete muito bem a luz em uma sala. Se suas paredes forem lisas e uniformes, a luz refletirá perfeitamente sobre elas, o que significa que ninguém verá falhas. Se as paredes forem irregulares, no entanto, a luz refletirá de maneira diferente nas paredes brilhantes em várias áreas, tornando as paredes irregulares mais visíveis. Para evitar esse efeito, use tinta plana para ajudar a encobrir as texturas ruins, pois não refletem tanta luz. Você ainda será capaz de ver a irregularidade, mas será menos perceptível.

Ganchos de parede

Às vezes, as texturas ruins do drywall são mais visíveis apenas em uma pequena parte da parede. Se esse for o caso da sua parede, cubra a área com arte da parede, como uma pintura ou escultura em parede. Pendure uma série de pinturas na parede se a área for muito grande. Como alternativa, pendure uma tapeçaria grande ou uma tela muito grande na parede para cobrir uma quantidade significativa de texturas ruins.

Reparando Texturas Drywall

Reparar texturas ruins de drywall pode levar muito tempo, mas é possível. As etapas incluem lixar completamente a parede inteira, remover as costuras do drywall e reaplicar a lama à área. Para evitar uma repetição da sua má experiência com texturas, contrate um técnico experiente em drywall para aplicar o drywall. A poeira do drywall é muito fina e difusa, portanto, sempre remova seus móveis da sala antes de tentar a remodelação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Técnica de textura para camuflar imperfeições do teto (Abril 2024).