Como reconstruir um galpão podre

Pin
Send
Share
Send

Os galpões são construções simples e úteis para o proprietário do tipo faça-você-mesmo. Sem fiação, sem ar-condicionado, sem isolamento - apenas uma estrutura de madeira e uma estrutura com painéis para manter as ferramentas e o equipamento de tratamento de grama fora de casa. A desvantagem de um galpão é que sua exposição constante aos elementos o coloca em alto risco de podridão. Quando a podridão acontece, você pode substituir as porções podres e reconstruir o galpão para torná-lo tão novo quanto novo.

Os galpões de madeira são suscetíveis à podridão, mas você pode substituir ou reforçar os pregos podres para torná-los novos novamente.

Passo 1

Limpe suas ferramentas e equipamentos por dentro do galpão. Olhe em volta do interior e do exterior do galpão em busca de sinais de podridão: descoloração da madeira, aparente desintegração do material e suavidade ao toque. Remova pedaços de madeira completamente podres, arrancando as unhas com seu martelo, começando pelos painéis externos e movendo-se para dentro para enquadrar as peças.

Passo 2

Reforce as pranchas da estrutura que permanecem como parte do galpão cortando dois pregos por prancha, uma de um pé de comprimento e a outra de 8 a 10 polegadas e prendendo uma em cada lado das peças da estrutura.

Etapa 3

Vi mais pregos de madeira com o tamanho exato de tábuas e painéis que você removeu do galpão. Pregue-os nos locais onde residia a madeira apodrecida, substituindo as peças da estrutura primeiro e depois os painéis externos.

Pin
Send
Share
Send