Como construir um Birdhouse Boot Cowboy

Pin
Send
Share
Send

Construir sua própria casa de pássaros com bota de cowboy é uma ótima maneira de adicionar um toque country-western ao seu quintal e criar um espaço acolhedor para os pássaros. É também uma maneira maravilhosa de redefinir uma bota antiga. Pegue algumas ferramentas e passe algumas horas criando uma casa elegante para seus pássaros favoritos. Use a outra bota do par para criar uma casa de pássaros adicional para um presente.

Reutilize botas velhas de caubói em casas de passarinho com um toque country-western.

Passo 1

Coloque um quarto na metade do lado da bota. Trace em volta dele com um lápis e corte o círculo com uma faca. Isso criará uma abertura para o pássaro entrar.

Passo 2

Faça três furos na sola da bota para drenagem, usando uma broca de 15/16 de polegada.

Etapa 3

Meça o comprimento da bota e adicione 2 polegadas. Corte dois pedaços da tábua de pinho nesse comprimento usando uma serra. Use um transferidor para marcar um ângulo de 45 graus em uma extremidade de cada comprimento de madeira. Corte as pontas nas marcas usando uma serra.

Passo 4

Corte um pedaço de 3/4 de polegada e um pedaço de 3/4 de polegada da tábua de pinho. Essas peças servirão como espaçadores.

Etapa 5

Monte a estrutura colocando as duas peças mais longas paralelas uma à outra com os ângulos de 45 graus voltados para fora. Coloque o pedaço de madeira de 2,5 cm entre os longos na parte inferior. Coloque o espaçador de 3/4 de polegada 8 polegadas acima da parte inferior. Pregue cada peça no lugar usando duas unhas em cada ponto de conexão.

Etapa 6

Corte dois pedaços de 15 cm de cedro. Estes servirão como o teto da casa de pássaros. Coloque os dois comprimentos de telhado de cedro juntos para formar um ângulo reto e conecte-os usando seis pregos. Coloque o telhado na parte superior da armação com o ângulo reto apontando para cima e prenda-o usando três pregos de cada lado.

Etapa 7

Faça dois furos na frente da bota e dois na parte de trás da bota, a cerca de 2,5 cm da borda superior.

Etapa 8

Coloque a moldura de madeira dentro da bota. Faça furos na estrutura através dos furos no couro e use parafusos de madeira de latão para prender a bota à estrutura de madeira.

Etapa 9

Faça dois furos nos beirais do telhado. Passe uma corda de dois pés nos orifícios e amarre as extremidades na parte superior para formar um laço grande. Pendure a casa de passarinho usando o laço da corda.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Popsicle Stick Crafts. How To Make A Cute Miniature Boat EASY (Março 2024).